Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
Andreia Souza: oi Andreia Souza!! tudo bem?? SEJA BEM VINDA AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre a sua imagem, meus Parabéns, você fez um ótimo trabalho.
A modelagem está muito boa mesmo, você quem modelou a poltrona e mais a planta no vaso?? ou usou models prontos?? manda notícias.
Sobre a modelagem da cena como um todo está muito boa mesmo, sem comentários, adorei mesmo a sua cena. Notei um pequeno defeito na modelagem da poltrona quando ampliei a sua imagem. Acho que você esqueceu de aplicar um \"modificador\" de suavização para a poltrona: meshsmooth ou turbosmooth., porque as bordas da poltrona aonde apoiam-se os braços está muito facetada.
Para resolver este problema você pode aplicar um modificador meshsmooth ou turbosmooth na poltrona, tudo bem??
Sobre a questão dos materiais os mesmos estão ótimos, mas não \"senti\" e quase não vi o \"bump\" da poltrona, aqueles pontos rugosos no tecido que deixam a cena bem mais realista.
Sobre a questão da iluminação está muito boa mesmo, adorei o seu \"pass\" de iluminação. Parabéns!!
Acho que realmente precisa ser melhorado os materiais da planta no vaso pois a mesma está com os materiais meio artificiais; senti falta de uma texturização mais convincente e realista na planta. Sugiro a você que veja no google imagens algumas texturas de folhas e refaça o mapeamento e principalmente a \"texturização\" dessa planta no vaso, tudo bem??
Espero ter ajudado de alguma forma. Tudo isso que falei são pequenos detalhes para deixar sua cena bem mais realista porque a mesma em si já está muito boa e bem trabalhada.
Parabéns pela sua imagem, gostei bastante!!
Forte abraço e sucesso!!