1

Por: Andreia Souza  

Em: 04/05/2012 16:35

Gente, postei errado..espero que não tenha problema... era para postar em imagens artísticas. Críticas e sugestões serão bem vindas.
E aí Andreia Souza!

Esse material da poltrona ficou muito bom! Só o da planta que tá até parecendo ser meio artificial dimais. A cena toda tá muito bonita!
New.. obrigada pelo comentário!!
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

Andreia Souza: oi Andreia Souza!! tudo bem?? SEJA BEM VINDA AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre a sua imagem, meus Parabéns, você fez um ótimo trabalho.

A modelagem está muito boa mesmo, você quem modelou a poltrona e mais a planta no vaso?? ou usou models prontos?? manda notícias.

Sobre a modelagem da cena como um todo está muito boa mesmo, sem comentários, adorei mesmo a sua cena. Notei um pequeno defeito na modelagem da poltrona quando ampliei a sua imagem. Acho que você esqueceu de aplicar um \"modificador\" de suavização para a poltrona: meshsmooth ou turbosmooth., porque as bordas da poltrona aonde apoiam-se os braços está muito facetada.

Para resolver este problema você pode aplicar um modificador meshsmooth ou turbosmooth na poltrona, tudo bem??

Sobre a questão dos materiais os mesmos estão ótimos, mas não \"senti\" e quase não vi o \"bump\" da poltrona, aqueles pontos rugosos no tecido que deixam a cena bem mais realista.

Sobre a questão da iluminação está muito boa mesmo, adorei o seu \"pass\" de iluminação. Parabéns!!

Acho que realmente precisa ser melhorado os materiais da planta no vaso pois a mesma está com os materiais meio artificiais; senti falta de uma texturização mais convincente e realista na planta. Sugiro a você que veja no google imagens algumas texturas de folhas e refaça o mapeamento e principalmente a \"texturização\" dessa planta no vaso, tudo bem??

Espero ter ajudado de alguma forma. Tudo isso que falei são pequenos detalhes para deixar sua cena bem mais realista porque a mesma em si já está muito boa e bem trabalhada.

Parabéns pela sua imagem, gostei bastante!!

Forte abraço e sucesso!!

Oi danilo_icf e candido, fico muito feliz pela observação de vocês, isso me incentiva a estudar a cada dia mais e quem sabe um dia chegar ao nível de muitos trabalhos que vejo por aqui. Bom, a modelagem infelizmente não é minha apenas fiz a composição da cena que vi numa revista, fiz mesmo para ver a questão de iluminação e tal, estou estudando a parte da modelagem e em breve postarei uma cena 100% modelada por mim rsr.

Obrigada mesmo e vou tentar fazer as alterações sugeridas, postarei novamente ok.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1422, sendo 13 membro(s) e 1409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.