Interiores

Por: wesleiandrade  

Em: 14/05/2012 22:37

Basicamente peguei uma foto de um ambiente que achei bacana e tentei reproduzir no Max + vray. Não consegui deixar com maior qualidade pois fiz o render no meu notebook, pois estou fazendo melhorias no meu desktop, mas achei que ficou legal mesmo sendo simples. Espero que gostem.
Nunca desista de acreditar no seu potêncial, mesmo quando as coisas parecem insistir em dar errado
Basicamente peguei uma foto de um ambiente que achei bacana e tentei reproduzir no Max + vray. Não consegui deixar com maior qualidade pois fiz o render no meu notebook, pois estou fazendo melhorias no meu desktop, mas achei que ficou legal mesmo sendo simples. Espero que gostem.
Nunca desista de acreditar no seu potêncial, mesmo quando as coisas parecem insistir em dar errado
Esse render fiz no Max 2010 juntamente com o Vray, demorou muito pra ficar pronto pois como na sala de estar, fiz tudo no meu notebook, então me desculpem pelos pequenos detalhes. Por incrível que pareça as config. do meu note são:
intel core 2 duo 2.4ghz, 4gb de ram, placa gráfica da intel onboard (que lamento), 250Gb de HD. Ainda assim vejam o que ele aguentou fazer (Tudo bem, eu sei que foi morrendo e com muito tempo de espera). Valeu!
Gostei muito desse render pois foi um dos meus primeiros render com o Vray, esse render eu fiz utilizando meu pc antes de começar a modifica-lo com melhores componentes. Estava folheando uma revista de designs de interiores e me deparei com uma foto que achei desafiadora e quis eu recriar a cena no Max, modelei toda estrutura interna e a mesa com o banco o resto fui adicionando de minha libraria e texturizando tudo para ficar bem bacana, o resultado foi muito legal para mim!
Parabens ta muito legal. Adorei a ultima, principalmente pela madeira.
Parabens ta muito legal. Adorei a ultima, principalmente pela madeira.

Valeu Candido! Obg por ter gostado! Estarei postando uma outra arte que fiz (tbm no notebook, pois ainda não concluí minha nova config. do PC). É uma arte urbana que modelei tudo a partir do zero!

Ah! Não conseguí deixar de reparar sua imagem do Uzumaki Naruto! Sou fan do anime assim como de Bleach! Grande abraço!
Gostei muito de trabalhar essa arte, pois tive a idéia da cena do nada e modelei tudo a partir do zero, peguei uma foto da guarita da parada de ônibus na net como modelo e fui trabalhando aos poucos, texturizei tudo com materiais vray e renderizei no mesmo.
Espero que gostem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1422, sendo 13 membro(s) e 1409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.