Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
Rafa Gare   São Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC
elisalage   italia - Internacional
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

Marcelo   sao paulo
3dedson   Mato Grosso
Mindeye   Jundiaí - SP

Escritório - Gerente

Por: nuts165  

Em: 26/06/2012 09:11

Primeira contribuição com algumas imagens dos mobiliários corporativos fabricados pela empresa onde trabalho.
- 3Ds MAX + Vray + PS
E aí fiote!

as suas imagen estão boas, mas tem alguns pontos que podem melhorar.
1 - essa imagem de fundo aí (cidade a noite) que está muito escura.
2 - o angulo das câmeras não estão muito boas. Está alto dimaise acho que poderia ter deixado o angulo de uma forma que mostrasse mais todo o ambiente.
3 - está faltando mais contraste entre as cores e emrelação ao claro e escuro. Nas duas primeiras imagens parece que foi incerido um filtro com tom marrom bem fraco nelas.
4 - Normalmente é bom deixar as imagens renderizadas com resolução maior para poder ser visto os detalhes de forma melhor.

Acho que seria estes pontos para poder melhorar suas imagens aí.
Opa!
valeu pelas dicas =D
sobre a dica 2 foi o meu supervisor de mkt que escolheu esses ângulos para dar mais ênfase no mobiliário da fabrica. Ainda trabalho para melhorar esses ângulos de forma a mostrar melhor o mobiliário e o ambiente no qual está inserido.

as demais dicas foram de grande valor obrigado emerson!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1533, sendo 16 membro(s) e 1517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.