Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
dami   João Pessoa pb - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Portfólios Ver Mais

cobaia   são paulo - SP
Mindeye   Jundiaí - SP
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
Zemer   Brasil - AC

Iluminação Externa

Por: William Almeida  

Em: 16/07/2012 22:06

use gamma 2,2 tbm..
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
Fala william, blza??
Acho que na sua cena falta um pouco mais de GI, para iluminar esse teto um pouco!

Abrço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
E aí Willian!

Bom! Na sua imagem aí acho que o teto está um pouco escuro dimais e a iluminação está estourando na parede.
e por falar em parede, olha como está bem próxima da câmera. Seria melhor se colocasse a mesma imagem no canal bump, mas fica melhor se usar displacement para realmente criar o volume em 3d. Vc pode também usar normal bump para simular o volume. Fica bem melhor que usar somente o bump.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 1 membro(s) e 1395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.