Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Homerj   Santo André - SP - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

Wilson   brasilia
Erlon   João Pessoa - PB
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Iluminação Externa

Por: William Almeida  

Em: 16/07/2012 22:06

use gamma 2,2 tbm..
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
Fala william, blza??
Acho que na sua cena falta um pouco mais de GI, para iluminar esse teto um pouco!

Abrço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
E aí Willian!

Bom! Na sua imagem aí acho que o teto está um pouco escuro dimais e a iluminação está estourando na parede.
e por falar em parede, olha como está bem próxima da câmera. Seria melhor se colocasse a mesma imagem no canal bump, mas fica melhor se usar displacement para realmente criar o volume em 3d. Vc pode também usar normal bump para simular o volume. Fica bem melhor que usar somente o bump.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 391, sendo 11 membro(s) e 380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, TadeuB79, Leonardo, valdez, Eduardo Ramos, Pedroalcantara, samurossi, ruirjcj.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.