Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Anderson Leao   São Paulo, SP
denner20   blumenau - SC
biomarx   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
Gabriel   Itapema - SC - SC
waltergms   Belo Horizonte - MG
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Vray - TWD

Por: Edumac  

Em: 17/07/2012 11:19

Eai pessoal...tudo certo?!?!

Bom vão vendo....tava começando a estudar o VrayFur, e saiu issso...nada de grama né...kkkkkk.
Bom nem sei o que é issso tbém, mas dai no meio resolvi estudar um pouco iluminação.
Se perguntarem o q é isso é a nova prisão do \"THE WALKING DEAD\" da 3º temporada kkkkk.
Bom segue ai os estudinhos!!!!!

Abraço!!!

PS...
Aproveitando, pergunto-vos....
Qndo estava jogando os materiais principalmente no chão ele estouravam, ai comecei a usar o MAPA especular, ai parou de estourar , por acaso estou fazendo certo, ou do melhor jeito??
Pq qndo estava só tetando a iluminação com material cinza tava legal, ai qndo coloquei uma textura ferrou tudo, mas ai fiz isso q falei acima e resolveu, sem precisar diminuir a iluminação.

Brigadão!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
E aí Edumac!

Olhando a sua cena, a texturização parece estar boa, mas precisa de um normal bump aí para dar uma melhor sensação de volume nos tijolos.
Acho que o background também não está muito certinho em relação ao ângulo da cena não.
uma última, não tem jeito. Imagens assim que num tem quase nada é melhor inserir objetos aí para ficar melhor. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1407, sendo 1 membro(s) e 1406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.