Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
dami   João Pessoa pb - AC
Stherno   Vila Velha - ES/BR
J.F.Verissimo   Recife - AC
prata   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
jeferwolff   Rio Negrinho - SC

Prédio vray

Por: Carlosah  

Em: 27/07/2012 16:22

Um prédio para avaliação dos amigos
Um abraço a todos
Carlos
Fico excelente o trabalho só achei q o BG não combina muito com esse prédio.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Oi Sonic,
Tenho acompanhado imagens suas aquí no forum, parabéns.
Pois é, eu usei uma imagem hdri esferical para refletir e não tirei depois, acho que vc tem razão. Obrigado
Carlos
Muito bom cara!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Muito bom, da pra melhorar em alguns detalhes como o verde da grama que esta mt saturado e acho q dando uma humanizada a mais como cortinas nas janelas e plantas nas varandas e etc, agora essas janelas e portas parecem q no par uma é de veneziana e outra é de vidro.
Valeu luis.omar, obrigado
Andrencr, obrigado pelas dicas, as janelas e portas que tem vidro e veneziana, são nos quartos. valeu
A isometrica do predio
Carlos
Ambas bem interessantes! Na isométrica, como você fez para deixar o desenho em planta abaixo da maquete? Ficou bem legal.
likshw,
Existe um plugin gratuito que cha primo pdf, ele converte arquivo dwg do autocad para pdf,
depois abre no ps e muda para jpg e aplica no plane do 3ds max.
Aí vc vai ajustando a planta no plane
Carlos
As duas imagens estão sensacionais. Um toque mais forte na luz do sol da primeira imagem daria mais contraste, destacando mais as sombras.
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1337, sendo nenhum membro e 1337 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.