Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carlos Emanoel   goiania - GO
dami   João Pessoa pb - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
alej0   Colombia

Portfólios Ver Mais

leoliver   Sao Paulo
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Joao   Itapetininga-SP - SP

um dos primeiro projeto comecei a mexer com 3dmax

Por: Alison  

Em: 29/08/2012 16:23

- iaÊ galera esse e um dos projeto quando comecei mexer com 3dmax vray , o que voce acharam , aceito criticas abraços a todos :D
E ae cara! Blz!?

Gostei das plantas e iluminação! As plantas foram modeladas ou você pegou modelos prontos!?

Abraço! Parabéns pelo trabalho!
\"3Ds max and Mental Ray User\"
E ae cara! Blz!?

Gostei das plantas e iluminação! As plantas foram modeladas ou você pegou modelos prontos!?

Abraço! Parabéns pelo trabalho!

- MODELEI NAO CARA JA PEGUEI PRONTAS AQUI NA BIBLIOTECA QUE TEMOS AQUI NO SERVIDOR , OBRIGADO ABRAÇOS CARA
ea ae kra tudo certo? o render ta excelente, mas da uma olhadinha la no telhadinho mais alto que eu acho que ta faltando uma plane pra tampar as telhas que estão aparecendo. e no beiral do telhado do meio aparecem uns pedaços de telha por baixo. Tirando isso ta 10 bro!!!
cara! Ficou legal sua casa e iluminação também. Só achei que parece haver algo de estranho, como se os materiais fossem aquele standards (sem reflexo ou efeito qualquer). Num sei dizer ao certo do que se trata. Talvez seja por causa da falta de AO. Acho que é isso mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 1 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.