Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Ariel Alencar   Dracena - SP
Jhony   Itabaiana-SE
O Alquimista3D   Pernambuco - PE

- mais um projeto do meu comerço de 3dmax , com vray :D

Por: Alison  

Em: 12/09/2012 09:14

- projeto terminado ja do meu comerço de 3dmax queria opinioes pra quando eu for fazer outro projeto , vlw
Cara muito boa sua imagem!!
Bom algumas dicas, achei sua imagem um pouco amarelada, se vc estiver usando Vray Phisical camera, pode ajustar isso no filtro de cor colocando uma cor amarela bem clarinha que vaia ajudar a dar um tom mais azulzinho.
Bom outra coisa é dar uma ajustada no gramado, um VrayDiplace já ajuda e é bem facil de fazer e garante um efeito de volume e realismo na grama...
http://www.silvioandradelima.com.br/2008/12/grama-com-vray/
Mas o resto tá bem legal!!!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Cara é uma bela composição mas eu alteraria primeiro o HDR,e tiraria um pouco da saturação das cores, elas estão muito fortes, e faria uma bela pós produção com mascaras de AO,ID por objeto,GI...

Abraços!
Cara muito boa sua imagem!!
Bom algumas dicas, achei sua imagem um pouco amarelada, se vc estiver usando Vray Phisical camera, pode ajustar isso no filtro de cor colocando uma cor amarela bem clarinha que vaia ajudar a dar um tom mais azulzinho.
Bom outra coisa é dar uma ajustada no gramado, um VrayDiplace já ajuda e é bem facil de fazer e garante um efeito de volume e realismo na grama...
http://www.silvioandradelima.com.br/2008/12/grama-com-vray/
Mas o resto tá bem legal!!!
Abraço!

pow cara vou estudar isso ai obrigado pelas a dicas :D
Cara é uma bela composição mas eu alteraria primeiro o HDR,e tiraria um pouco da saturação das cores, elas estão muito fortes, e faria uma bela pós produção com mascaras de AO,ID por objeto,GI...

Abraços!

flw cara obriado pela a dica proximo porjeto fasso esses ajuste que voces falaram abraço
ficou uma casa legal. Só colocaria uma grama aí em 3d mesmo e ajeitaria o mapeamento ali na espessura do piso externo. Seria bom se mudass o background também.
ficou uma casa legal. Só colocaria uma grama aí em 3d mesmo e ajeitaria o mapeamento ali na espessura do piso externo. Seria bom se mudass o background também.

é cara a grama ta muito diferente do que eu tou mexendo agora , o piso tbm isso foi um dos primeiro projeto que fiz , depois eu posto uma imegem de agora que tou fazendo :D flw new abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1410, sendo 2 membro(s) e 1408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.