Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
pixer3d   Belo Horizonte - MG
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Maquetes Eletrônicas

Por: Ana  

Em: 29/09/2012 01:20

Maquete Eletrônica feita por mim, para uma arquiteta.

Trabalho feito no 3D Studio Max, com utilização do V-Ray.
Casa clássica, projeto de uma arquiteta e maquete eletrônica realizada por mim.

3D Studio Max + V-ray
Meu escritório futuramente! =))

3D Studio Max + Mental ray
Cena Interna, projeto meu.

3D Studio Max + Vray
A parte de humanização esta bem legal, a luz que eu achei que ficou a deseja, isso acaba comprometendo materiais, você pode ter materias configurados certos se ela não tiver legal eles não se comportaram de maneira correta
Na sua cena do escritório vermelho se você reparar vai ver que o GI esta bem forte na parede vermelha, da para você segurar isso com material overridemtl da uma lida nisso, em um ultima cena minha acabei esquecendo tambem mais fica ai a dica.abraço
Arquiteto & Urbanista
a primeira imagem tá legal. Só aquela vegetação amarela a direita que ficou estranho. Tá parecendo ser uma fileira de árvores copiadas. Poderia ter um melhor sombreamento também por toda a imagem (AO resolveria).

Na segunda imagem poderia ter um pouquinho mais de contraste e AO. HE!HE! Acho que essas imagens de vegetação ficou muito na cara que não é 3d e sim somente imagens com opacidade. Essas que estão em terreno externo a esquerda e direita da casa seria melhor trocar.

Na terceira imagem (sala) acho que precisa melhorar um pouquinho mais nos materiais e sombras (AO).

no quarto acho que adicionar AO e boa.

Ops: Adicionar Ambiente Occlusion melhora muito na qualidade do sombreamento nas imagens e ficou bom para tornar os detalhes visíveis, mas em exagero deixa a imagem horrível (isso na minha visão).

Olá Aninha,
Bem legal suas cenas, parabéns!!
Só duas coisas.
Na terceira, eu achei que o angulo da camera ficou foçado podia ser mais natural sem distorcer.
E na ultima achei que podia ser um pouco mais clara....mas parabéns!!!
Abraço!

-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1447, sendo 1 membro(s) e 1446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.