Casa!!!

Por: g2guilherme  

Em: 20/10/2012 13:57

Cara!

Só o gramado que achei muito escuro e a textura na parede não muito boa, mas no mais achei que ficou legal. O estouro na parede achei um pouco forte também, mas tem gente que gosta que fique assim.
Acho que o New tem razão o gramado ficou muito escuro, grama sempre é complicado de fazer as melhores que já vi até hoje o pessoal fez com plugin, acho que uma corsinha no sobrado iria chamar mais atenção.
Mais um trabalho em parceria com a AC Arquitetura!
Acho que ficou muito clara a imgem. Parece ter usado o Ao, mas ficou muito retido nos cantos. Poderia ter aumentando a distancia dele.

Faltou controaste também na imagem.

A imagem de fundo também num tá muito legal. Tá com atmosfera muito forte. Troque por outra um pouco mais nítida.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1540, sendo 16 membro(s) e 1524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.