Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Leo Maciel   Salvador - BA

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Tataum   Rio Preto SP

luminaria

Por: Pavanijjb  

Em: 21/10/2012 12:12

Minha primeira renderização com VRAY, deem suas criticas e sugestões
Poo Cara! Pra primeira imagem está muito bom, so acho q esta meio estourado na luz. arruma isso q vai ficar Show!
E aí brother!

Excelente modelo!

Esses buraquinhos foi modelado mesmo ou é mapa de opacidade?
vlw brother, depois vou arrumar as luzes, caralho to apanhando muito mas tambem to aprendendo muito tbm, rsrsrs

Brother new foi modelado msm kra, fiz um plano e dividi ele ae apaguei um quadradinho e fui pulando outro depois apliquei turbo smooth e depois shell, deu trabalho mais ficou mais ou menos do jeito q eu qria [;)]
hum!
ficou legal! HE!HE! Os modificadores ajudam muito. HE!HE!
rsrs com certesa [;)]
Muito feliz com o resultado que consegui nesta cadeira, apesar de não ter conseguido fazer o mapeamento com Uv Wnrap, que ainda estou estudando, já consegui um efeito bacana e consegui estudar algumas novas ferramentas passadas no curso como Vray Extra Tex, ZDepht, Fur, setagem de render e pós produção no PS.

Criticas e Sugestões são bem vindas [;)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1482, sendo 15 membro(s) e 1467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.