Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
protasio: oi protasio!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, você está indo bem, mas precisa melhorar algumas coisas, ok??
Vou tentar fazer um \"check list\" dos itens que a meu ver, é claro, poderão deixar a sua cena mais bonita e mais caprichada.
1.0- A modelagem está boa, apesar de ter mais primitivas na sua imagem, o que facilita mais o nosso trabalho de modelagem porém os materiais precisam melhorar bastante, tudo bem??
2.0- A criação dos materiais precisa melhorar bastante. Quais shaders você está usando?? manda notícias.
3.0- Quantas e qual(is) luze(s) você está usando nesta cena?? manda notícias.
4.0- Qual renderizador você está usando para esta cena??
5.0- Existe uma repetição de textura no piso; retire a emenda de repetição no Photoshop ou use uma textura com uma resolução bem maior para evitar repetição, tudo bem??
Parabéns pelo seu trabalho e continue firme nos estudos. O segredo para obter ótimas imagens é estudar muito, muito mesmo, ou seja, não tem muitos segredos...hehe!! buscar imagens inspiradoras de artistas gráficos espalhados pelo mundo, ver muitos tutoriais, vídeos tutoriais, fazer e seguir também esses vídeos tutoriais e criar um estilo próprio seu, que a meu ver é o mais difícil.
Durante todo o seu processo de aprendizado, pode contar comigo e com o site 3d1 para o que você precisar; todos nós também estamos em constante processo de aprendizado.
Boa sorte.
Forte abraço e sucesso!!