Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Luiz   São Paulo - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Gabrielp   Piracicaba/SP
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

CASA EXTERNA 3D SEM NADA PRA POSTA MODELEI QUITIQUEM

Por: Alison  

Em: 12/11/2012 12:10

Fala....aliisonviitor meu caro....pra melhorar no geral...dá uma diminuida no tamanho da motocicleta...pq ela ficou enorme e desproporcional...
aceitei lá seu pedido de amizade, ok?!
abraços!
P.S.
esse tipo de poste é mais baixinho...também!

pow cara ja ajustei tudo que as galera mim falo cara , mudei a moto motivo de isso tudo eu por quer inverti sem quere 2,1 pra 1,2 o ivertimento agora ta tudo de acordo cara , obrigado por aceita o pedido de amizadade cara ,

http://aliisonviitor3d.blogspot.com.br/

[email protected]

[email protected]

Fiz isso no visualizador que vem no Microsoft Office 2007 (não saiu grandes coisas, mas acho que deu pra mostrar).
Acho que só faltou dá uma pequena passada na pós- produção.
deixar a imagem com iluminação um pouco mais intensa e com mais contraste.
Fiz isso no visualizador que vem no Microsoft Office 2007 (não saiu grandes coisas, mas acho que deu pra mostrar).

bacana brother mais meu PS aqui nao esta abrindo cara , mais ta bacana vou tenta fazer isso na proxima imagem obrigado pela a dica new abraços borther

[email protected]
bom, se quer ser profissional na área, sugiro que estude medidas padrão das coisas e proporção....todas as imagens tem problemas com proporção, como nossos amigos falaram... na ultima imagem continua com problema nas portas e janelas com suas alturas
não usei o ps. Fiz no visializador do office mesmo. HE!HE! Só pra te mostrar. Baixa o GIMP aí e boa. Ele é gratuíto e muito bom.
bom, se quer ser profissional na área, sugiro que estude medidas padrão das coisas e proporção....todas as imagens tem problemas com proporção, como nossos amigos falaram... na ultima imagem continua com problema nas portas e janelas com suas alturas

pow vei as porta foi um pequeno erro meu que invertir no lugra de 2,1 botei 1,2 sem quer e mais foi tudo ajustada irmao , e questao o telha acho que deve ser o olho da camera , mais obrigado pela as criticas , sem fala que isso peguei referencias na internete nao tinha cade nada so por foto irmao :D
agora ela tá muito alta
agora ela tá muito alta

oeieoioe acho que nao irmão a altura e com 3,5 se nao mim gano , mais tranquilo tira um tempo pra ajeitar isso ai , postei pra receber criticas cara abraços

[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1489, sendo 14 membro(s) e 1475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Fabrício, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.