Reveja as proporções, tem muita coisa forao quer que esta fora cara ?
as portas estão com altura inferior a 150cm com certeza,as portas entao com 2,1 tamanho certo cara e as janelas foi opção minha nwe , achei bem legal , acho que o telhado esta com a inclinação certa , ass janela vou muda so uma por quer a outra e do banheiro cara , e a iluminção vou tenta dar um jeito , flw pela a dica cara
as janelas estão muito baixas e algumas desalinhadas,
achei o telhado ao fundo muito inclinado,
deixe as portas e janelas de uma cor só,
poderia colocar uns detalhes nessa casa,
a questão da iluminação acho que o Apoema deu a ideia.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
aliisonviitor: oi aliisonviitor!! tudo bem?? Parabéns pela sua imagem, você está indo super bem e caprichando bastante.
Com relação a modelagem está boa, mas realmente tem algumas coisas que achei também \"fora de escala\", como por exemplo, o primeiro andar aonde tem o guarda-corpo em vidro com corrimão em tubo de aço, a viga branca lá em cima desse guarda-corpo ficou com a altura baixa para uma pessoa.
O dente dessa viga branca lá em cima, acima do guarda-corpo em vidro, também ficou feio. Sugiro até por questões estéticas que você alinhe essa viga na parte superior das duas paredes laterais brancas.
A grama ficou legal mas acho que seria mais realista se você tivesse colocado um \"hair and fur\" ou \"displacement\" nessa grama, tudo bem??
A iluminação da sua imagem original ficou muito escura, veja como a atualização do nosso amigo e colaborador \"Apoema\" deu mais vida a sua imagem, ok??
Achei as janelas em madeira lá em cima no primeiro pavimento desalinhadas e ficou feio demais.
Coloque pessoas na sua imagem principalmente perto de abertura de portas e janelas, ( esquadrias ) pois passa melhor uma sensação de \"Proporção arquitetônica\".
Parabéns pela água da piscina, gostei, ficou muito boa e também os materiais randomizados das telhas lá da área de apoio.
Tenta dar um \"upgrade\" na sua imagem com essas dicas, tudo bem??
Forte abraço e sucesso!!
Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.
Usuário(s) on-line na última hora: 1545, sendo 16 membro(s) e 1529 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .