MAQUETES

Por: cassiolr  

Em: 28/11/2012 12:24

Render final + Composição da cena
Software ultilizados #Skt+Max+Vraymax+photoshop

Criticas e Sugestoes, SEMPRE BEM VINDAS!!
Gostei do angulo da camera valorizou bastante a cena, mais eu tirara o efeito de lens do ps
e ai Cassio tudo bem!

Gostei da cena kra, e como disso o Jualino, achei o feito de lente um pouco exagerado.

A unica obsevação que eu faço na sua cena é em relação ao Beiral, esta muito fino, e a proporção das telhas, acho que vc poderia fazer um beiral mais expesso.

Parabens pelo trabalho!
Caraca, que belo render, quanto tempo de render, MR ? Iray ? LT? Coloque ai um print da cena em off,
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
e ai Cassio tudo bem!

Gostei da cena kra, e como disso o Jualino, achei o feito de lente um pouco exagerado.

A unica obsevação que eu faço na sua cena é em relação ao Beiral, esta muito fino, e a proporção das telhas, acho que vc poderia fazer um beiral mais expesso.

Parabens pelo trabalho!

Opaa Eddy,

A respeito do efeito de lens do ps\' vendo agora eu confesso: Ficou Phodaaa (no mau seentido)... mas sabe como q é néh \"primeira postagem no forum quis impressionar e acabei \"piriquitando a cena.. kkk

Com relação ao Beiral, vou usar seu CONSELHO em meus proximos trabalhos.

Vlw pelas criticas e Observações, são elas q nos Fazem querer Sempre MAIS.
Caraca, que belo render, quanto tempo de render, MR ? Iray ? LT? Coloque ai um print da cena em off,

Opaa Simbjji,td tranquilo?
parceiro já adicionei o meu \'Modus Operandi\' no corpo do post.
o tempo de render foi 2 hrs mais ou menos.. (sem photoshop, apenas o render)

Vlw... Abraços!
O render achei legal, mas esse tempo achei muito alto para uma imagem com essa resolução e sem muita vegetação que poderia comprometer na hora de renderizar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1467, sendo 14 membro(s) e 1453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Duda, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Pierrejr78, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.