Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Luciano   Birigui-SP - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
WinterPT   Portugal - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
Luuaan   Vila Velha, ES
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

Residência externa

Por: orlando  

Em: 11/12/2012 17:21

Fala galera da 3D1, segue ai meu último trabalho realizado. Comentários são sempre bem vindos. 3D Max + Vray.
www.ofmaqueteseletronicas.blogspot.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

orlando: oi orlando!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho, você está indo super bem, estou gostando bastante, só precisa tomar alguns \"cuidados\" com alguns itens.

Sua modelagem está muito boa, as texturas ficaram legais, a iluminação está boa, a posição da câmera ficou interessante, os materiais podem melhorar ainda mais e pode melhorar também a composição final da sua cena, tudo bem??

Sua imagem final está muito limpa, procure mudar o ângulo de visualização da sua casa, ok?? Quanto mais próxima da nossa altura como observador, mais realista será a nossa imagem.

Outra coisa é com relação aos materiais, acho que seria interessante se você procurasse colocar um pouco de \"bump\" nos materiais, deixá-los ainda mais realistas.

Coloque pessoas em frente a sua maquete para deixá-las mais naturais, pode colocar pessoas em 3d ou inserir imagens em planes com mapas de opacidade.

Aproveite e coloque um céu com nuvens para deixar sua imagem ainda mais realista. Retire esse céu padrão do render.

Procure colocar mais árvores ao redor da sua cena, pode ser atrás da casa e estoure a iluminação do céu, como se fosse em um dia bem ensolarado, ajuda a deixar a imagem mais realista.

Bem, essas são as observações.

Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu esforço.

Forte abraço e sucesso!!

Acho que precisa de trabalhar os materiais das paredes e na iluminação.
Coloque coisas do outro lado para refletir nos vidros.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1495, sendo 8 membro(s) e 1487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eduardo Ramos, Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Acfabbri, Howard6Immanuel, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.