Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Palacio   São Paulo - SP
Torquato   Florianópolis - SC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Portfólios Ver Mais

rgdesign   chapeco - SC
isac vitor   curitiba - PR
Fabio   Brasil - AC
Garte   Brasilia - AC

Casa Na Floresta

Por: PETRAGLIA  

Em: 17/01/2013 19:01

Turma, esse é o resultado do estudo de texturização e grama (ambos ainda em andamento). Gostaria de mostrar ver a crítica do pessoal. Uma coisa que não consegui e se alguém puder me ajudar e salvar em png sem fundo, impressionando mas não consegui salvar sem o fundo, fica com esse céu do VFB.
Vê se ajuda, a luz esta precisando de uns ajuste, a grama acho que poderia ser mais manchada, aplica um mix onde esta a textura e da uma diferença na cor entre ela no PS em mix amount aplica um mapa em tons de branco e preto, da uma fechada também no horizonte que melhora, faz esses ajuste que a cena esta bem legal.
Arquiteto & Urbanista
cara!

A iluminação poderia ser um pouco mais intensa e com melhor contraste na imagem.
acho que se a bicicleta estivesse não caida ficaria melhor.
tá dando uns efeitos estranhos nas folhagens das árvores, um tipo de borrado nelas. Não sei ao certo o que se trata.
Segue aí as dicas do Apoema aí.

Fiz pequenos ajustes (se não houver problema) de exposição da luz e contraste para melhorar um pouco sua imagem.
Cara!

Sobre essa sua pergunta, não sei lhe dizer, mas porque vc num salva no formato TGA ou TIFF. Esses formatos possuem opção para canal alpha também.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1441, sendo 19 membro(s) e 1422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.