novo estudo mental ray

Por: Gui Silva  

Em: 27/01/2013 23:18

Olá New,

Gostei da proposta, vou avaliar a questão da iluminação na cena, penso que o fundo escuro acaba destacando o stand.
Quanto as configurações vou testar aqui, obviamente serão mais adequadas, a sua técnica é bem avançada.

Raphael,

Gostei do seu projetos, imagino quando forem renderizados no mentalray ou vray irão ter um ganho incrível, sua montadora irá ficar bem feliz e ter uma boa ferramenta de vendas.

Valeu New!

Saudações a todos.

Gui Silva

E aí!

Eu vou lhe mandar o arquivo para vc. Só que o tempo de render que foi grande. Foi umas meia hora ou mais em um core i7. Isso é por causa, principalmente, do antialiasing do mental ray. No 3ds Max 2014 o antialiasing ficou bem melhor, então creio que não demorará tanto. Eu já testei aqui e está muito, muito mais rápido.
já enviei lá, brother para o mesmo e-mail que vc havia enviado para mim.
mantive o SAMPLES das luzes no valor 8 e também deixe o AA com MINIMUM e MAXIMUM em 1/4 e 4 respectivamente para ser mais rápido o render. Caso necessite, deixe o MAXIMUm com 16 apenas e boa.
Qualquer coisa é só falar.
Fala New,

Vou abrir o arquivo para ver tudo isso que você comentou, valeu, cerio que vai acrescentar muito!

Abraço

Gui
não esqueça. Tente sempre renderizar em resolução tipo HD ou FULL HD e AA em
MINIMUM: 1/4 (ou 1 no máximo caso necessite)
MAXIMUM: 16

imagens menores tendem a terem serrilhados mais evidentes.
Olá New,

Fiz o render com o AA 1/4 no minimo, 16 no máximo, a qualidade ficou excelente.
Mas no levou 1 hora no meu processador que é um i5, GTX 560.

Estudei todas as configurações que fez, muito bom.

Abraço

Guilherme
HE!HE! Ficou bem legal!

Dá uma estudada lá. Qualquer coisa me fala.

A ideia da SKYLIGHT aí na cena é só para não deixar a parte externa muito escura, por exemplo, ao redor da stand como também as partes dos objtos que não pegam a iluminação vinda das luzes que estão na stand.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 200

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.