Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

novo estudo mental ray

Por: Gui Silva  

Em: 27/01/2013 23:18

piso infinito pode ser feito em poucos minutos. E bem fácil de se fazer (simples).
New quero propor algo para vc.

Como você não tem stands no seu portfólio, pensei em enviar um arquivo de um desses stands que postei e você e podia mostrar pra gente como o trabalho poder melhora a nível de iluminação e matérias, seria uma grande contribuição para os iniciantes que trabalhão no segmento.

O que acha?

Att

Guilherme
pode ser. Não vai sair algo a nível de muitos trabalhos que vejo por aqui, mas vou mostrar a ideia que tenho em relação a stands com chão infinito ou algo do tipo. Me manda aí o arquivo.
Bacana!

Escolhe um desses que está no post. Creio que vai ser show de bola!

Sds

Guilherme

O vermelhinho. HE!HE!
New,

Enviei o arquivo para seu e.amail, versão 2011.

Att

Guilherme
Haeow, brother!

Cheguei a reconfigurar alguns materiais e trocando outros, mas não todos. Não fiz para todos por causa da pressa. hehe!

o GLOSSY SAMPLES para alguns como o piso externo deixei com valor 16, por isso o granulado, mas como também o AA ajuda na suavização desses granulados, mantive no valor.
por falar em AA vc não vai precisar de valores em MINIMUM e MAXIMUM maiores que 1 e 16 respectivamente (a sua configuração estava com 4 e 64 - muito grande). O FILTER em MITCHELL e RGBA em 0,02 ou menor. OS granulados estão muito evidentes porque deixei o AA com 1/4 e 4 para não demorar tanto no render. Mas aí tu configura ele como ja havia falado logo acima. hehe!

sobre os materiais, no mental ray tente sempre usar os materiais ARCH DESIGN, CAR PAINT e SSS. Evite esses AUTODESK e STANDARD. Os AUTODESK podem dar problema de texturas.

a linha de fundo está visível porque o piso externo está com reflexo, mas há como retirar isso inserindo um mapa GRADIENT RAMP no reflexo do material.

Se tivesse me mandado as texturas seria até mais fácil para vc aí.
Opa amigos! Também trabalho com estandes comecei a fazer render no mental ray a pouco tempo, pois como já disse o Gui Silva o tempo é muito escasso e gostaria de melhorar meus renders também e peço ajuda e alguns toques de vcs.
Bem bacana seus projetos Gui Silva e também muito legal o que New fez.

Não consegui postar um projeto meu, mas segue o link do meu portfólio.
www.m2ccomunicacao.blogspot.com

Abraço a todos!
pelo portifolio vc deve ser um cara bem experiente com stands. Enquanto baixava a página aparecia LOADING. HE!HE!

Vou enviar uma mensagem privada para vc.
alguem aee poderia me me manda algumas plantas baixa de stand fico no aguardo

[email protected]
Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você http://www.kawek.com.br/roxxdesigner

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1010, sendo 3 membro(s) e 1007 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, wilsimar, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.