Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Torquato   Florianópolis - SC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Antiga PRAÇA DO COMÉRCIO - Rio de Janeiro

Por: Arnor  

Em: 30/01/2013 18:25

Olá pessoal,

Estava vendo o \"The Making Of Palais De Justice\", postado aqui esta semana, e lembrei-me de uma imagem minha enviada em em 2009 para a TresD1. Procurei-a nas minhas postagens e não a encontrei. Então, achei por bem posta-la novamente para que ela conste nos arquivos deste site.
Agradeço antecipadamewnte C&C.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
E a[í Arnor!

Cara! Eu sempre tenho preferencia por omitir as pessoas, acho que fica mais bonito, e elas mais atrapalham do que ajudam. Mas se vc prefere com elas precisa melhorar um pouco a questão da sensação que elas realmente estariam no ambiente. Dê uma olhada nos pés como não estão sentindo o chão.

O que falta em sua cena aí é reconfigurar os materiais para que tenham aquele aspecto de concreto mesmo e acabamento. Outra coisa é na iluminação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 18 membro(s) e 1465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.