Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Juarez   Parauapebas - PA
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

gilbertorbr   porto alegre
Maycondss   Parauapebas - AC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Primeira imagem interna - Mental Ray

Por: mennson  

Em: 21/03/2013 14:11

Essa é minha primeira imagem finalizada de uma cena interna com mental ray, críticas serão bem vindas =]
E aí, beother!
Achei o piso um pouco reflexivo, ou então deve ser por causa da claridade muito forte que está vindo de fora e refletindo nele.
dá pra melhorar essa iluminação aí!
vlw new, vou diminuir a luz e aumentar a exposição pra fazer o teste =]
Dei uma melhorada na imagem e trabalhei um pouco a iluminação.
Acho que deu uma boa melhorada, mas agora diminua um pouco no controle de exposição.
O New tem razão é necessário melhorar um pouco o BG também acho que não se enquadrou com a cena.
Barreto
Vlw Joao, vou fazer uns teste pra ver se melhora alguma coisa, tirar o brilho do Sky portal por exemplo, essa é minha primeira cena interna e segunda completa, passei muito tempo estudando mas ta faltando a prática, espero boas criticas para melhorar cada vez mais.

abraço.
UP
Essa última ficou bem melhor! Sem comparação. [:D]
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1600, sendo 15 membro(s) e 1585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, Esdras, jessicatorres, Gabriel.C, Hot, Bruno, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.