Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DanJochims   Goiania-GO - AC
fcalves   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Jacques   Es vitoria
DanielMaia   João Pessoa - PB

Trabalho Feito.

Por: ThiagoKilila  

Em: 05/04/2013 17:07

Será feita em Colider - Mt
E aí, brother!

Há muita coisa a melhorar aí nessa sua imagem.
a iluminação e materiais não estão legais.
a água da piscina tá parecendo mais com um cromo. Nem dá pra ver o fundo da piscina. Deixe o reflexo em fresnel,
IOR com 1,3
refração máxima.

as texturas também não estão legais, há muita repetição nítida e parecem ser de baixa resolução. As pastilhas estão tristes, além de haver malha por cima de malha aí no contorno da piscina.

as plantinhas estão penetrando no piso (obviamente haverá penetração do tipo, mas o problema é quando está visível).

a imagem precisa de mais contraste também.

Valeu pela dica um abraço Obrigado por me ajudar a melhorar
Acho que o new disse tudo. A iluminação está ótima, mas os materiais estão matando a cena. Dá uma caprichada neles que vai ficar show.

Um abraço,
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Acho que o new disse tudo. A iluminação está ótima, mas os materiais estão matando a cena. Dá uma caprichada neles que vai ficar show.

Um abraço,
valeu pela dica

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 14 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Jhio Design, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.