Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
SONIC   Piedade-SP - PR
marcio castro   sao paulo - AC
tonyantunes   Curitiba - AC

PROJETO BWC

Por: sandesigner  

Em: 10/04/2013 11:36

Nesse video estou demonstrando passo a passo desde a modelagem até a preparação para o render final
Se gostarem comentem e compartilhem
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
legal o vídeo!
A imagem acho ue só faltou dar uma melhorada na toalha, principalmente no material dela,

os materiais e iluminação em geral acho que pode melhorar um pouquinho mais, mas acho que já está indo certo no caminho faltando só alguns ajustes e boa.
Vlw obrigado, vou prestar mais atenção nos proximos..
comentem e compartilhem...
Gostei do render cara! A meu ver só tem uma coisa estragando a cena: A toalha. Acho que se aplicasse um shell e um material de toalha mesmo ficaria melhor.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Belo trabalho, so a toalha mesmo que nao ficou legal, tirando isso ta excelente seu trabalho.
hehehe...valeu e obrigado...maledita toalha..hehehe
Queria saber modelar com essa velocidade!!......rsrsrsrs

Além da toalha que falam, da pra melhorar um pouco a Madeira das luminárias em cima do espelho e das gavetas. No mais ta muito bom, parabéns!!
O tapete e o chinelo em cima dele está estranho e o material da toalha de rosto ta ruim também acho que isso ta prejudicando bastante a cena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1512, sendo 5 membro(s) e 1507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, mastermax, nanoflex, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.