Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jmb   Santa Catarina - SC
arbarcelos   Porto Alegre
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
mse   Novo Hamburgo

Maquetes Externas

Por: ejonnes  

Em: 17/04/2013 02:02

opinem!
Movido por Eddy
E aí!

Os materiais e iluminação podem melhorar mais. Pegue referencias de fotos, não confie em sua memória.
Olá new!

Obrigado pelas dicas! Sei que tenho o que melhorar ainda, até porque essas imagens são meio antigas, atualmente tô melhorzinho haha
Mas enfim, falando sobre a questão de referências fotográficas, as três imagens são projetos arquitetônicos de minha autoria: duas de 2011 quando estava na faculdade, e a última é do ano passado, quando já estava trabalhando no ramo. Por isso não tive como ter referências de foto porque nem sequer as construções existiam na época hahah.

Mas vou postando mais fotos pro pessoal acompanhar o meu progresso. Estou atualmente me aprofundando no max + vray + PS e em breve em after effects e premiere e pretendo fazer animações ainda neste ano.

Abraços!
Quando digo referencias de fotos estava me referindo a uma que fosse de um ambiente parecido com estes da sua cena aí, assim serviria de referencia para configurar iluminação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1613, sendo 13 membro(s) e 1600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.