Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
dpi3d   Recife - PE
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
Nynna 72   São Paulo - AC
Pedras   SP- santo andre - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Maquete de um quarto

Por: AdrianoAR3  

Em: 19/04/2013 08:43

e ai Adriano td bem!

Você poderia postar qual o renderizador e programa vc usou para fazer essa maquete.

Assim fica mais facil de te ajudar a melhorar a imagem.

Acho que vc poderia melhorar o GI da cena. assim como os materiais, acho que q falta Glossnes, bump, nas madeiras. Colocar Reflexo no vidro ja janela tb vai ficar legal, pq vai refletir a parte interna do ambiente. a Cortina esta muito dura, vc poderia dar uma melhorada na modelagem dela tb.

Aplicar um Displacement no tapede e talvez trocar o mapa, pq esse ai esta deixando a cena muito simples.

O tecido da cama tb, vc pode dar uma trabalhada.

Se vc usa V-ray da uma olhada nesse Making.

http://www.tresd1.com.br/tutoriais/artigos/making-ofs/making-of-quarto-verde

Vai te ajudar nos materiais, iluminação e render.
Bom dia

o programa que utilizo é o cinema 4D e muito obrigado pelas dicas.
A iluminação e materiais podem ser melhoradas. Segue as dicas do Eddy aí. Não sei mexer em C4D então não posso ajudar muito sobre configurações, mas uma dica é vc pegar uma foto que seja parecida com esse quarto e tentar reproduzir a iluminação e materiais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1610, sendo 16 membro(s) e 1594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, Esdras, jessicatorres, Gabriel.C, Hot, Bruno, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.