Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
druga1992   Fortaleza - CE
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Ana   Foz do Iguaçu - PR

Arquitetônicos Externos

Por: Marcelo  

Em: 27/06/2013 15:23

A ideia era deixar bem simples,sem praticamente nenhum móvel, o vidro bem espelhado e o concreto de uma aparência mais desgastada.

A residencia foi modelada em Revit ,e os moveis e a humanização foi feita em 3Dsmax + vray.

Muito obrigado a todos por sempre estar ai dando dicas e criticas de como melhorar.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Acho que essa última imagem está meio sem foco. Sei lá! Mas poderia focalizar mais a cadeira.
claro,farei isso.uso o deph field?
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Seria mais ou menos isto:
http://2.bp.blogspot.com/_QawPgYyovgI/TUkCw8tsF-I/AAAAAAAABhc/aXyrwYzPpy8/s400/cadeira+vazia.jpg

veja que o foco está sendo a cadeira. O foco da camera.
muito boa sua cena cara , so alguns coisa que ta estranhs , tipo o carro ta todo cinza ele muda a textura da um reflexo e tal e muda o bg ou bota o bg no PHOTOSHOP

abraços .

http://av3dstudio.wix.com/av3dstudio

skyper : [email protected]
MSN : [email protected]
EMAIL : [email protected]

muito bem notado,isto eu tinha me tocado.
boa ,to mudando já.
A ideia foi fazer um stand de vendas para uma região rural ,algo que chamasse atenção más que não tivesse muito luxo.E ai está o resultado final.Se tiver alguma critica diz ai.
cara!

como já havia dito, atente para os materiais e iluminação, mas deixa eu lhe perguntar: essa planta aí deveria ser dessa tamanho aí mesmo?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 2 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.