Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
nuts165   são bernardo do campo - SP
Flavio Novi   Ribeirao Preto
charles_camp   Rio de Janeiro
roob88   dourados-ms - MS

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
denner20   blumenau - SC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Mindeye   Jundiaí - SP

Arquitetônicos Externos

Por: Marcelo  

Em: 27/06/2013 15:23

Procurei dar uma melhorada no aspecto de profundidade ,na vegetação e nas texturas.
O que mais preciso fazer para atingir o fotorrealismo,vamos la me ajudem.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Cara!

Além de conhecer bem as ferramentas que vc usa, seja render, materiais, luzes, e todo o software em si (pelo menos as partes que vc precisa), é importante também conhecer sobre fotografia e composição.
e você me sugere o q?
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Qual Programa e render vc usou?

Alguns pequenos detalhes que fazem a diferença.

1 - o piso da garagem está muito liso sem emendas fica parecendo uma peça única.
2 - o coqueiro que aparece de frente a câmera está \"entregando\" que é 3d... ou seja quando quiser colocar algum modelo dessa forma ele precisa ser super realista com muito mais riqueza de detalhes tanto nos materiais quanto modelagem. As folhas estão estranhas, o tronco está faltando rugosidade (bump ou displacement).
3 - As sombras estão um pouco estranhas... alguns lugares estão muito escuras para um dia ensolarado principalmente nos arbustos.
4 - esse concreto da fachada está faltando um bump ou displacement tbm e quanto ao pilar eu achei ele meio fino.

Pelo que eu pude perceber vc usou o mental ray (estou certo?) não entendo muito pra te falar sobre as configurações de iluminação e materiais. A princípio foi o que eu notei em termos gerais

Coloca uns \"prints\" das configurações de render e iluminação que vc usou assim a galera pode te ajudar mais.

Abraços!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Vou botar sim,usai Vray,más estou aprendendo ainda.
Eu fiz curso do 3dsmax com mental ray,más preferi mudar para o vray.
Aaaah,e o pilar é fino mesmo,escolha do cliente,a casa vai ser construida daqui uns meses,e tem coisas que é dificil de mudar.
Você tem que trabalhar mais a iluminação geral, arrumar primeiro a luz do céu, pode abusar da luz do céu que vai criar um clima bem legal na sua imagem. Depois você trabalha o sol, deixando o sol forte com uma sombra mais suave.
Arrumar a textura da porta, deixar menos saturada, saca?
você arrumando essas coisas, suas texturas vão ficar bem melhor também, vai dar mais vida a sua cena.
Acho que é isso.
Sim,neste projeto não estou mais,pelo fato de que cada semana eu atendo 1 cliente.
Más nos próximos estou fazendo estas alterações já.
Marcelo,
seu trabalho como um todo esta otimo, muito bom mesmo. É so observar os detalhes que o pessoal ja citou pra melhorar ainda mais.
Muito obrigado,como disse anteriormente,tudo o que foi dito aqui está sendo muito construtivo para atingir o Ideal.Tou levando tudo em concideração,e em cada trabalho novo estou aprimorando topicos anteriores.Infelizmente eu não tenho tempo para voltar para a mesma cena e aprimorar ela,pelo fato de ter que dar continuidade em novos trabalhos,más sempre que der vou postando aqui e atualizando a galeria com as novas alterações.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 941, sendo 5 membro(s) e 936 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.