Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Primo   Araçatuba-SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
Paulo   Campo Grande MS - AC
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC

Casa com material reciclado

Por: Renato  

Em: 15/08/2013 15:43

Fala amigos da 3d1.
Como já fiz meu projeto do desafio v-ray, estou começando a fazer outro, porem sei que não irá dar tempo de terminar, portanto vou colocando aqui, agora se eu terminar antes e me autorizar a por a imagem final e os rendes lá, blz. Depois vejo com a galera.
tá ficando legal, brother!

A minha casa dei um tempo. hehe! Mas vou fazer algumas coisas neste fim de semana. Falta mais de um mês ainda. hehe!
É vamos ver, pois se aparece outra coisa aqui, tenho que parar e continuar outro dia.
cara não sei pq mais imagens assim ainda na concepção de teste sem texturas mesmo..acho q coisa mais loka que existe...
Coroco..belas imagens kara fenomenal...gostei da modelagem.!!!
Só um apergunta..essas vigas \"I\" não são muito pesadas pra ficar em cima desses containers???
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Fala Edumac, blz olha só, no evento que eu fiz na copa das confederações lá em recife, colocamos 2 vigas, seis tabuas e um cerato. Pode confiar que ele aguenta suave.
SÓ MAIS UM UP.
Ta ficando muito joia... vou acompanhar...
Ta ficando massa velho!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Mano!

Acho que aquela sua imagem que tu já enviou deve ter ficado bem legal!
Mano!

Acho que aquela sua imagem que tu já enviou deve ter ficado bem legal!

TAMBÉM ESPERO.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 952, sendo 14 membro(s) e 938 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.