Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Matheus   Itapetinga - BA

Portfólios Ver Mais

Quelcio's   Aracaju-SE - SE
cobaia   são paulo - SP

Depois de muito tempo sem postar vai um Noturno^^.

Por: SONIC  

Em: 18/09/2013 11:46

Fiz esse projeto inspirado em casas que vejo por aqui, claro q viajei um monte tbm para dar minha casa na casa hehe, espero q gostem.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Por isso q não posto mais nada por aqui, não tive nem uma mensagem e sempre sou movido para as variadas.
Essa casa esta finalizada não vou mais mexer.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
e ai Sonic blz!

Kra estou participando pouco do Forum, e eu sou um que ja moveu algumas imagens suas. Não vai me bater se nos encontrarmos na rua. KKKKKKKKKKKKK (brincadeiras a parte).

O trabalho ta legal como eu ja tinha comentado no Face.

Claro que sempre há oq melhorar, por ex. o material do carro. a iluminção estourada na parede de acesso principal, o paisagismo.

Mais não para de postar não.

Abç.
E aí!

Essa iluminação num tá muito legal não, brother. Essas sombras aí pelas paredes tá matando sua cena como também o estouro ali na porta. Eu sei que é por causa das luzes da cena, mas tu num acha melhor reorganizar elas não? Assim ficou estranho.

como há iluminação na parte de dentro dos cômodos, tu poderia ter colocado alguns móveis lá. Tá meio vazio.

essa árvore aí do canto esquerdo está com cores mais vivas do que da cena.

essas texturas de pedras na parede acho melhor se trocar por outra mais bonita.
Sonic, posta um wire da sua cena com as luzes e a setagem de render e câmera pra podermos ajudar em algo. Abração. E relaxe, quase ninguém comenta nos meus posts ultimamente! Sabe o que eu faço? Ligo o botão do F!!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 14 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Jhio Design, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.