Fazia um tempo que eu não renderizava um interior e tal, e tinha quase me esquecido do pesadelo que é, a insuportavel morosidade, indolência e quase ostracismo de se esperar um render.. Eu preciso urgentemente \'comprar horas\' numa render farm, parece q renderiza cerca de 60 vezes mais rapido..
A janela estava com o material errado então a renderizei de novo (só a janela) e encaixei no PS..
Achei meio sem graça a cena (apesar de que inicialmente pensei em fazer uma coisa simples mesmo.. xd) aí pus um efeito de lente e mais outras coisas de tom mais \'artistico\' no PS..
A parede eu tentei fazer um stucco esverdeado.. As vezes eu olho e até acho bom... Mas vou ver uma maneira melhor de fazer um stucco com mapas procedurais e tal.. O stucco eu acho bem bonito pra varias coisas.. Aí como a cena tava ficando meio escura com o móvel que é escuro mais a parede num tom meio escuro também, deixei a janela e o rodapé em branco pra contrastar.. eu ia por uma prateleira branca também com livros, mas aí fica pra uma proxima mesmo, era só pra fazer uma ceninha com essa cadeira no meio XD..
Aí tem uma com a \'pos\' e com o HDR simplesmente passado pra 16 bits (e adicionada a janela nova)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..