Banco/Divã pos-moderno Marquesa (fast)

Por: ScreamingFox  

Em: 18/11/2013 21:03

Fazia um tempo que eu não renderizava um interior e tal, e tinha quase me esquecido do pesadelo que é, a insuportavel morosidade, indolência e quase ostracismo de se esperar um render.. Eu preciso urgentemente \'comprar horas\' numa render farm, parece q renderiza cerca de 60 vezes mais rapido..

A janela estava com o material errado então a renderizei de novo (só a janela) e encaixei no PS..

Achei meio sem graça a cena (apesar de que inicialmente pensei em fazer uma coisa simples mesmo.. xd) aí pus um efeito de lente e mais outras coisas de tom mais \'artistico\' no PS..

A parede eu tentei fazer um stucco esverdeado.. As vezes eu olho e até acho bom... Mas vou ver uma maneira melhor de fazer um stucco com mapas procedurais e tal.. O stucco eu acho bem bonito pra varias coisas.. Aí como a cena tava ficando meio escura com o móvel que é escuro mais a parede num tom meio escuro também, deixei a janela e o rodapé em branco pra contrastar.. eu ia por uma prateleira branca também com livros, mas aí fica pra uma proxima mesmo, era só pra fazer uma ceninha com essa cadeira no meio XD..

Aí tem uma com a \'pos\' e com o HDR simplesmente passado pra 16 bits (e adicionada a janela nova)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Bacana ScreamingFox, ficou uma cena bem artistica.
So achei meio confuso as almofadas atras da poltrona, acho que se iluminar mais pode melhorar a cena, e a textura da almofada grande pode melhorar tambem.
Achei o papel de parede muito escuro, João tem razão ficou confuso as almofadas atras do banco.
De fato as almofadas tão um lixo com esse mapa de displace.. É o mapa errado.. Tentei aplicar um generico pra esse tipo de trançado, mas não foi muito feliz realmente.. Na primeira vez (eu peguei de Merge as almofadas, mas o mapa de displace se perdeu) eu peguei o mapa de displace do proprio catalogo da marca dessas almofadas (a marca GAN rugs..) onde tem fotos de boa resolução do tecido em branco e em preto apenas..

Deveria ficar mais ou menos como está nessa imagem as almofadas..
(a textura da almofada grande é meio \'quadriculada\' devido à trama do tecido mesmo, é uma coisa como se fosse um \'crochê\' com um fio bem grosso..)

A parede é uma tentativa de stucco, é lisinho, e é um esverdeado escuro de proposito mesmo.. Quis fazer uma coisa estilo \'mediterraneo\', meio q \'neoclassico\', só q com a cadeira do Niemeyer :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
como disseram, as almofadas não estão muito legai não. Para uma boa iluminação aconselho a ter em mãos referencias (fotos).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1614, sendo 19 membro(s) e 1595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, Gabriel.C, Fabio Amorim, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.