Empório em catalão - GO

Por: APRIORE  

Em: 12/12/2013 08:43

a direção de algumas texturas, nas portas principalmente, estão erradas.

ali nos tijolos da primeira imagem precisa de um bump e se possivel, displacement também
na ultima imagem o piso não tá legal. troque por uma textura mais bonita para piso. Insira um bump também.

A iluminação e os materiais podem melhorar mais.

que render tu usa?
APRIORE acho que New já citou os principais pontos se vc conseguir trabalhar nessas correções na minha opinião principalmente texturas e mapeamento já vai ter uma grande melhora, boa sorte!
Que Deus seja louvado.
aham sim tenh que pegar meu pc estas foram feitas na empresa onde não da mto tempo olham somente a produção quer aprender muito ainda sobre os renders no cas estou postando mais a criação e agradeço todos os toks.... uso o autocad 2010 para renderizar mas quero usar o max assim que pegar meu computador
quero modelar mais bloco tambem para humanizar mais
Oi APRIORE o CAD tem sua limitações mesmo, acho que no max vc vai conseguiur um trabalho bem melhor na finalização.[:D]
obrigado carla to fechando meu pc hoje ai vo instala-lo e correr atras hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1610, sendo 19 membro(s) e 1591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, Gabriel.C, Fabio Amorim, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.