Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
troy   São Paulo - AC
tvini   São Paulo - SP
Anderson Leao   São Paulo, SP

DIVERSOS

Por: ANDRELENZI  

Em: 06/01/2014 20:54

Trabalho academico - PUC-PR
As texturas de madeira estão com emendas precisa corrigir isso, vaso sanitárioprecisa dar uma suavisada para dar uma arredondada nos cantos
Boas AndreLenzi tudo bem, eu acho que a iluminação está muito chapada sem jogo de luz e sombra se é que me faço entender e os materiais também precisa melhorar, repare que na cena da casa de banho não se distingue a diferença entre o que deveria ser metal e cerâmica, a luz tem muita influência nisso mas os materiais também nas imagens da cozinha parece que você utilizou um gradient para simular os reflexos do metal e não ficou muito convincente.
Fala ai que render você utiliza para a gente puder dar umas dicas.

Abraço
Opa, fiquei uns dias sem entrar no site, legal ter um ponto de vista diferente só assim a gente ve alguns detalhes que passam despercebidos, utilizo o V-Ray for Sketchup.
Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1611, sendo 24 membro(s) e 1587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, fsan_tos, Thiago Couto, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Eduardo Ramos, jonatasrocha1234, Duda, Gabriel.C, je042, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.