Interna Simples

Por: BrunoArauJ  

Em: 07/01/2014 15:34

Eae galera tudo na paz ? Estou começando agora , tenho alguns meses de 3D e estou postando algumas imagens para avaliação de vocês , estou apto a críticas e conselhos , valeu pelo espaço . . .
E ae trampo bacana eim talves umas paredes com cor pra dar mais vida ficaria bem interessante. mais em si ta otimo mais da uma olhadina na iluminação pra ficar um pouco mais claro.
Boa tarde BrunoArauJ, seja bem vindo ao forum!

Passa pra gente o renderizador que ta usando. Pra quem ta começando ta bom demais!
A principio da uma olhada no estouro da luminaria da primeira e ultima imagem. Voce pode melhorar o contraste pelo PS mesmo. Coloca umas prints da sua configuracao de luz assim fica mais facil o pessoal te passar as dicas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1506, sendo 24 membro(s) e 1482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago Couto, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.