Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Millow   São Paulo - AC
kaluko   parana - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
isac vitor   curitiba - PR
Lukaum   Rinópolis - SP

Conjunto_Flor-de-Lis

Por: Joao  

Em: 10/01/2014 18:44

Pessoal mais um modelo, a partir de uma foto da net como referencia.
Espero que gostem!

C&C sao sempre bem vindos.

A imagem original é dourado e fiz mais esses em metal cromado e ferro. Comentem!
Você está parecendo fábrica eheh, já não vai muito com o meu estilo mas os modelos estão bons João, só aumenta um pouco a qualidade do AA para melhorar os reflexos.

Abraço
Hehehe João, concordo com o Freenando, aumenta um pouco o AA e o tamanho da imagem, para visualizar melhor.
Gostei mais da imagem do meio, deu um aspecto mais sóbrio!
Desculpa pessoal eu nao tinha visto os comentarios.

Obrigado freenando!
Obrigado Helio!

Realmente deixei os valores baixos e a resolucao tambem senao eu nao ia conseguir renderizar todas em tempo.

Valeu pelos comentarios e os elogios, muito grato mesmo!
Muiiito top...a primeira ficou parecendo um ouro e tals..hahah..mas minha a que eu escolheria seria a do meio...acho que fica um pouco mais perto da nossa realidade...
Parabéns
Muito obrigado Venny! É muito bom ver reconhecido nosso trabalho!
Gostei João, mas achei o laranja muito forte se vc colocar uma cor mais clara vai ficar mais bonito[:D]
Muito obrigado Carla!
Essa é a cor do original, particularmente adoro essa cor mas vou testar outras cores creio que ainda vou mexer nesse modelo,
Valeu pelo comentario!
Muito bom,imagino que uma modelagem dessa deva ser bem difícil.
Um dia chego lá.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Legal Marcelo, é mais paciencia do que dificuldade e da trabalho dá rsrs.

Valeu obrigado pelo comentario!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1629, sendo 20 membro(s) e 1609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, CNC, mastermax, João Von Rondow, Eduardo Ramos, Starter, Thiago, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.