Conjunto_Iris

Por: Joao  

Em: 10/01/2014 18:45

Pessoal mais um modelo, a partir de uma foto da net como referencia.
Espero que gostem!

C&C sao sempre bem vindos.
Ficou muito bom João.

Abraço
Valeu Freenando, obrigado pelo comentario!

Abraços!
Ficou lindo, adorei as cestas no armario[:D]
Parabéns, João! Está perfeito. Aproveitando, qual o render que você usou nesta cena e como você consegue estas cores brancas? Abraços...
Oi Carla, obrigado por comentar... essa cesta virou meu xodó pelo trabalho que deu pra modelar rsrs.

Valeu!
Obrigado tonyantunes, usei o Mental-ray e os materiais sao todos da Biblioteca aqui da 3D1 eles ja vem configurado, na verdade é um branco acetinado com um mapa de falloff.

Valeu!
Excelente modelos.
Opa Hot, valeu obrigado pelo comentario!
Grande João,
Fiquei impressionado ao ver sua imagem cara!! Não tenho nadica de nada para dizer que precisa ser melhorado, pelo contrário, gostei dos modelos e das cores, achei que ficou uma cena clara, limpa e bem definida, parabéns!! Como sugestão, caberia um notebook aí heim!?

Grande abraço meu amigo!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1473, sendo 25 membro(s) e 1448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.