Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Emerson3D   Osasco - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

LeandroTS   Birigui - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

projetinhos

Por: Renato  

Em: 14/01/2014 13:41

Faz tempo que eu não posto nada aqui. Segue uns trampinhos.
Bacana gostei dos projetos!
Valew João
tema bastante difícil por ser muito personalizado de acordo com a empresa...trabalhar com tema comercial em sua grande maioria requer até um trabalho diferenciado por necessitar de uma grande gama de modelagem.

eu sugiro você destacar o brilho da fonte da luz... isso seria mais em pós-produção mesmo. Gostaria muito de trabalhar isso direto no max, mas até hoje só consegui um leve efeito de estouro com os shaders do mentalray, se não me engano o glow, glare e outro que não me lembro agora... para diurnas ficam ótimas, mas pra noturnas não estou lembrado se realmente dispensavam um retoque final de pós.

talvez um retoque em pós para equilibrar melhor as cores pode valorizar também... mas é o mal de um trabalho comercial muito acelerado. Às vezes deixamos pra fazer depois pelos prazos hiper estourados.

O stand da Honda deve ter sido complicado hein!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138162

Últimos membros registrados: rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS.

Usuário(s) on-line na última hora: 1447, sendo 27 membro(s) e 1420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, Nuno, jessicatorres, nandao, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.