Desculpem os dias ausentes, estava estudando algumas coisas e trabalhando pouco na cena. Tentei mudar algumas texturas pra dar uma cor, tentei sem sucesso, criar mapas bump para o edredom, e como não achei nenhuma textura legal na net, coloquei uma do max mesmo. Como podem ver, entre a primeira e segunda imagem, dei uma pequena estudada no Unwrap UVW, e realizei um procedimento básico, em abrir o modificador, aplicar um Flatten Mapping, e aí selecionar box / planar, pelo que me lembro o box ficou melhor, então apenas aumentei / diminuí o tamanho no editor ( alguns ficaram maiores do que o tamanho do mapa, mas como não iria editar no Photoshop, acredito que não tem problema ) e apliquei a textura. Eu não sei mais o que fazer pra melhorar a cena, sinto que falta algo, mas não consigo encontrar este algo, não sei se é a modelagem que está básica, se são as texturas ( o botão Ipad, por exemplo, como não sei criar texturas, apliquei um material diferente em alguns polígonos, tentando deixar parecido com o botão original ), a luz... Se alguém puder me dar alguma, ficarei muito grato.
Agora, as imagens. Aqui, sem o Unwrap:
E aqui, com o modificador aplicado, e renders dos detalhes:
Abraços,
// Tukith