Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Tataum   Rio Preto SP
cauewoe   SP - SP
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
cobaia   são paulo - SP

Aprendizado iluminação.

Por: tK  

Em: 15/03/2014 22:15

Aguardando ansiosamente pelo resultado! rsrsrs.
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
Terminei os updates necessários, agora é tentar renderizar, aposto que vai dar um monte de erro de memória, mas vamos lá.

Abraços,

// Tukith
Depois de uma hora ou duas horas trabalhando em ajustes, e uma hora de render, terminei a atualização de hoje. Importei o \"criado mudo\", que na verdade é parte de uma mesa para a minha cena futura, fiz o rack e movi o monitor ( que para efeitos de testes serve como tv hehe ), apliquei uma textura diferente nos móveis e coloquei duas teapots, uma de vidro e a outra de metal, apenas para ver como estão os reflexos / refrações. Junto com a teapot de metal são \"livros\", só que coloquei um branco e acabou ficando muito estourado. Apenas para variar, as manchas continuam, mesmo aumentando a qualidade nos Mr Sky Portal e no render em geral. Bom, aqui está a imagem:



Abraços,

// Tukith
Realmente perturbador estas manchas né...embora tenha melhorado né,cara quando vc termina o render a imagem fica lá e tal né...embaixo da imagem tem algumas config... lá tem o soft shadows precision se aumentar...num sei, mas tambem é bom dar uma olhada no material da parede em questão...ele é o msm das outras?pq o problema é so com ela...Mas ta ficando muito bom msm viu ta chegando a um nível realmente bom.
Abraços Lucas!
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
Então Tukith.tentei fazer algo parecido com sua cena para ver se teria o msm problema mas não tive, da uma olhada ai: http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-arquitetonicas-variadas/91393/1.html#765238 é claro não está como a sua óbvio mas foi só pra ver se eu teria o msm problema.
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
Legal Lucas, ficou joia sua imagem isso leva a crer que o problema da imagem do Tukith tem mais a ver com o material aplicado.

Tukith, ja testou com outros materiais, ou entao criar outra parede?
Realmente é isso msm João Freitas! foi isso que pensei ao ver que minha cena não teve o msm problema.realmente deve ser o material da parede
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
O curioso é que o material da parede é o mesmo desde o início da cena, e só digamos na metade dela que começou o erro. Vou olhar pra ver se não mudei textura acidentalmente, se não movi a parede, algo assim. Sobre a sua cena Lucas, a minha no começo como pode ver ficava com a parede normal.

Abraços,

// Tukith
ok Tukinth dá uma olhada ai pra ver o que ocorreu..mistério,rsrsrs.aguardo ansiosamente pelo resultado.
Abraços, Lucas
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
Bom dia, fiz uns pequenos detalhes na imagem, comecei a janela, fiz um chinelo e uma garrafa de água, porém como a imagem está com aproximadamente 680.000 polígonos, tive que diminuir a qualidade do render e da iluminação, pois após a emissão dos fótons, o render simplesmente fica preto. Se puderem me informar algum modo de renderizar sem erro, talvez renderizar em partes, por script, algo assim. Se quiserem posto aqui as configurações do meu computador. Ah, e a luz não está entrando mais como antes no quarto, acredito que seja devido ao material do vidro, que é o vidro padrão verde da Autodesk. Bom, aqui está a imagem:



Abraços,

// Tukith

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707890.

Total de membros registrados: 135459

Últimos membros registrados: tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah, rhanny, RAQUEL LUIZE, dadilynn.

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 25 membro(s) e 495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, renaz, rebecca.teodora, marcel.souza, Brandão kah, dadilynn, gilson antunes, dsakhaba, bateristacareca, leticia correa, rhanny, 09vics, RAQUEL LUIZE, Frederico Wagner N. R., luanadecamargo, ANACHS, KAMILAGSIL, @ayne, EMANUELLE APARECIDA, Willmitnick, Elis, Gibran Farfud, SaavedraCG, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.