Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Antonio   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
Gringo   Campinas-Sp - SP
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
WanderTarga   Brasil - AC

Projetos

Por: Torrejon  

Em: 03/04/2014 10:09

A ideia é interessante porem eu achei que o quarto está muito grande para a quantidade de moveis.Talvez se você coloca-se a TV mais perto da cama ou podia preencher o espaço vazio do meio com um belo sofá e fazer um pequeno home tv dentro do quarto.

Más adorei a ideia.Muito bom.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Bacana, mas vou concordar com o Marcelo quanto ao espaço, na minha opiniao eu trocaria esse azul por um branco, mesmo assim achei que ficou bacana.
E ae cara blz? Gostei muito da ideia, segue as dicas que foi dada acima, e gostaria de acrescentar mais uma, seria legal pra cenas assim vc usar um padrão de medidas, seja metros ou centímetros, pois ai você pode manter tudo em um tamanho real, o tamanho da tv em relação a escrivaninha, ou o ar condicionado em relação ao guarda roupas, atualmente eu uso para os meus projetos medida em metro, ajuda muito a dar mais realidade a cena!

Abraço! Sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1526, sendo 25 membro(s) e 1501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Thiago Couto, netinho muniz, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., jonatasrocha1234, rafaelgmarotta, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.