Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Andeciuala   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

Heltonciriaco   Natal/RN - RN
crbezerra007   salvador - AC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

Projetos

Por: Torrejon  

Em: 03/04/2014 10:09

A ideia é interessante porem eu achei que o quarto está muito grande para a quantidade de moveis.Talvez se você coloca-se a TV mais perto da cama ou podia preencher o espaço vazio do meio com um belo sofá e fazer um pequeno home tv dentro do quarto.

Más adorei a ideia.Muito bom.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Bacana, mas vou concordar com o Marcelo quanto ao espaço, na minha opiniao eu trocaria esse azul por um branco, mesmo assim achei que ficou bacana.
E ae cara blz? Gostei muito da ideia, segue as dicas que foi dada acima, e gostaria de acrescentar mais uma, seria legal pra cenas assim vc usar um padrão de medidas, seja metros ou centímetros, pois ai você pode manter tudo em um tamanho real, o tamanho da tv em relação a escrivaninha, ou o ar condicionado em relação ao guarda roupas, atualmente eu uso para os meus projetos medida em metro, ajuda muito a dar mais realidade a cena!

Abraço! Sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267, sendo 4 membro(s) e 1263 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.