Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
Joao Freitas: oi João!! tudo bem?? Meus Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso, ficou muito legal mesmo e bem feito.
No geral gostei bastante do seu trabalho, muito bem feito e bem caprichado. Já que você disse que gostaria de críticas construtivas, vou fazer algumas ( críticas ), tudo bem??
1.0- Achei sua cena muito boa, mas no geral a mesma ficou meio isolada, como se esse coreto estivesse no meio do nada ( isolado ).
Achei que você poderia ter preenchido o fundo da sua cena com árvores lá atrás, modelava uma casinha bem simples mesmo e comporia com o fundo da sua cena.
2.0- Achei que o noise nas peças de madeira do lado esquerdo da sua imagem, comprometeram um pouco o realismo, pois ficaram muito evidentes.
Não que não tenha que usar o noise, eu gosto até do noise ( com valores bem pequenos ), mas nesse caso você poderia ter retirado o \"noise\" da sua imagem.
3.0- O que mais me incomodou na sua imagem foi esse céu muito claro, acho que você poderia ter tirado esse céu padrão do render V-Ray e colocar um céu com nuvens perspectivado.
======================================================================================
Por enquanto essas foram as únicas \"críticas construtivas\". Mas no geral sua imagem está muito bem feita.
Parabéns, João.
Abraços e sucesso.