Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
juliano.henrique   São Paulo - SP
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
marcomaquetes   Santos, SP - SP
KikoGarcia   São Paulo - AC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Portal

Por: Joao  

Em: 15/04/2014 12:03

Bom dia pessoal, segue um trabalho pessoal voltado pra praticar o v-ray materiais e luz.
Qualquer critica seja na modelagem, materiais, iluminacao fiquem a vontade pessoal.

Com excecao das flores tudo foi modelado.

Obs: o render do outro topico da sala de jantar creio que hoje ainda termino.

Muito obrigado!
bem... vc disse que para criticas poderiamos ficar a vontade mas...criticar o que João Freitas,kkkk ta muito bom cara agora pra num dizer perfeito só msm o ambiente ai ta muito campo aberto e algo assim no meio do nada..so algo fantasioso mas msm assim achei muito legal msm. Um dia chego lá,kkk abraços !
Lucas.
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
Poxa Lucas muito obrigado, nao esperava isso sinceramente...

Meu dilema foi exatamente isso que voce disse, nao achei algo pra mudar isso, ate porque encher muita coisa na cena a maquina nao aguentaria, mas minha intencao inicial era colocar uns arvoredos la atras e uma casa do lado direito ou esquerdo pra evitar extamente esse vazio. Por fim acabou ficando algo mistico como voce mesmo disse fantasioso, acabou por ficar assim.

Obrigado pelos elogios!
Vc é o kra!
Kkkk, e ae thiagopagung sumido cara...

Valeu obrigado!
Lembrando que o terreno é da Forest, so trabalhei ela com um displace bem baixo pra ficar esse aspecto.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Joao Freitas: oi João!! tudo bem?? Meus Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso, ficou muito legal mesmo e bem feito.

No geral gostei bastante do seu trabalho, muito bem feito e bem caprichado. Já que você disse que gostaria de críticas construtivas, vou fazer algumas ( críticas ), tudo bem??

1.0- Achei sua cena muito boa, mas no geral a mesma ficou meio isolada, como se esse coreto estivesse no meio do nada ( isolado ).

Achei que você poderia ter preenchido o fundo da sua cena com árvores lá atrás, modelava uma casinha bem simples mesmo e comporia com o fundo da sua cena.

2.0- Achei que o noise nas peças de madeira do lado esquerdo da sua imagem, comprometeram um pouco o realismo, pois ficaram muito evidentes.

Não que não tenha que usar o noise, eu gosto até do noise ( com valores bem pequenos ), mas nesse caso você poderia ter retirado o \"noise\" da sua imagem.

3.0- O que mais me incomodou na sua imagem foi esse céu muito claro, acho que você poderia ter tirado esse céu padrão do render V-Ray e colocar um céu com nuvens perspectivado.

======================================================================================

Por enquanto essas foram as únicas \"críticas construtivas\". Mas no geral sua imagem está muito bem feita.

Parabéns, João.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Muito obrigado Danilo, sempre nos dando essa força!
Voce disse exatamente minha intencao inicial, mas a maquina nao aguenta nem manipular mais vegetacao rsrs.

Mas nao vou parar por ai ainda prentendo pegar nessa cena e fazer bastante por ela.
Suas dicas ja estao gravadas, valeu!
Abraços!
João,

Achei fantástica sua cena cara, da a sensação que há um vento mesmo mexendo os tecidos.
Sem criticas, só elogios! Parabéns!

Testa uma noturna aí pra destacar as lanternas, pra gente ver como fica...

Abraço!
Muito bom João!!

Minha crítica, vai para o piso de pedras que achei que ficou muito chapado, acho que um bump alto resolveria.

Ah, e acredito que se você adicionar uma grama também no forest, fica bem mais natural a cena, ou uns matinhos bem baixinhos, não sei.
Não sei se já sabe disso, mas em todo o caso vou falar: Nem precisa aplicar outro forest no plane. Apenas adicione um item no mesmo forest das flores e depois você regula a quantidade no campo de probabilidade.

Abraço e parabéns!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 452, sendo nenhum membro e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.