Portal

Por: Joao  

Em: 15/04/2014 12:03

Voce vai chegar Tukith e nao demora muito.
Vou estar aqui pra ver sua evolucao bem como outros que vi crescer.

Muito obrigado!
Agora sim hein João, deu uma grande diferença, pra melhor, é claro, parabéns!!

Usou mapa Jpg, para os caminhos? Ficou muito bom mesmo...

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Joao Freitas: oi João!! tudo bem?? Parabéns pela ótima evolução que teve a sua cena 3d. Gostei bastante não só do seu render, mas também da composição final da sua imagem.

As flores ficaram maravilhosas, bem feitas e o terreno ficou ótimo. Gostei bastante da iluminação, da residência lá atrás, bem como do caminho com flores que você fez do coreto até a residência. =]

Essa última imagem postada mostrou a evolução muito boa do seu trabalho. As árvores lá atrás em 3d, deram um fechamento legal a sua cena.

** Quanto tempo de render para sair sua imagem final?? Manda notícias.

Parabéns pela boa evolução do seu trabalho, João.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Muito obrigado Primo!
Sim é um mapa. Esse terreno nao sabia que ia dar tanto comentarios rsrs, de inicio nem me expliquei sobre ele ja que faz parte do bloco ded flores disponivel no sitge da Itoo forest o pessoal gostou mesmo, no face comentaram tb.
Nesse caso ai eu so remodelei ele pra se adaptar ao meu projeto deu trabalho mas valeu a pena. O visual bacana depende muito da luz e a posicao da camera.

Valeu!
Valeu Danilo, sempre dando essa força pra gente!
Na verdade trata-se de uma Pérgola, uma imagem que vi na net e resolvi reproduzir, nao tionha intençao de fazer do jeito que ta ai, a imagem original é bem mais interessante enfim na epoca que fiz nao consegui bons resultados coma vegetacao e acabei mudando o projeto e saiu isso ai. As flores como ja citei nao fui eu quem modelou é pacote da Itoo forest.
Quanto ao tempo de render é o seguinte:
Quando renderizo pelo mental ray estou sempore atento ao tempo pois demora bastante mas quando é vray geralemte nao me preocupo pois é bem mais rapido, de forma que nao anotei isso, mas deve ter ficado em torno de 2 horas por ai.

Muito obrigado!
Ficou muito bonita com as flores amarelas e com a casa a fundo.
Ola Carla, muito obrigado! Essa casa ja tenho ela em outros projetos mas como nao tinha outra coloquei essa mesmo rrsr, tenho uma que fiz no Revit mas nao terminei ainda.
Muito obrigado, sempre apoiando nossa luta!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 14 membro(s) e 626 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, marcel.souza, Nuno, Wamdersilva, Reinaldo Silva, Archiviz, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Roberto Movanni, magster, deathstars, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.