Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Tôkis   São Paulo
crbezerra007   salvador - AC
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP

arte verde

Por: LucasVasconcelos  

Em: 15/04/2014 12:40

embora não tenha gostado da qualidade da imagem... tentei concretisar uma ideia né,e para mim que sou principiante j[a é uma experiencia!
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
Lucas gostei bastante da ideia, tipo de imagem que eu gosto, ficou legal as trepadeiras e tudo mais, so nao achei legal a grama nao sei explicar, mas ficou meio apagada, outra coisa que ja é uma questao de gosto seria colocar material de metal na cupula na parte redonda e na ponta o resto marmore sei la diversificar pra ver qual fica melhor.

Outra é aumentar a intensidade da luz.
De qualquer forma gostei da ideia, ficou bacana!
vlw JOão Freitas..pra ser sincero tenho certos problemas msm com o material de grama tenho que melhorar isso, e a sua idea dos materiais pensado agora acho que ficaria legal msm vou até tentar faser. no mais vlw a força
abraço! Lucas.
Acho otimo voce tentar fazer seus proprios materiais de vegetacao e sua modelagem e espalhar com algum plugin, mas se quiser pode usar os da Itoo forest sao uma maravilha e fica muito bom o resultado, se interessar veja no link abaixo.

http://www.itoosoft.com/downloads/forestpack.php
vlw João Freitas vou da uma olhada aki realmente parece bom este forestpack
segue uma imagem com os materiais que você citou e com alterações na grama (sem o forest pack só mudei o material e algumas configurações) adicionei arvore a cena e outras so para fazer sombra na grama
Ficou bom mas acho que ficaria melhor se o sol batesse na cupula e iluminar melhor o local. Aumenta tambem a intensidade da luz pra clarear mais.
ok vou reposicionar a arvore e aumentar a intensidade da luz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1620, sendo 18 membro(s) e 1602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, Deems, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, CNC, mastermax, João Von Rondow, Starter, Thiago, Frederico Wagner N. R., artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, mandrade, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.