Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Heryi   brasil
Eliot   Santos - AC
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

Divã

Por: David  

Em: 23/07/2014 10:39

Fala pessoal, essa é minha primeira postagem aqui no forum.

Fiz esse divã e gostaria da opinião de vocês para melhora-lo.
Usei o 3dsmax e mental ray.

-- David Menezes www.dmenezes.net
Bacana cara! A modelagem está muito boa!

Se ele for de couro, acho que colocar um bump, e aumentar um pouco o reflexo, vai ficar melhor!!

E no render, coloca um Ambient Oclusion (não sei se tem isso no Mental Ray [:p] ),
porque parece que ele tá flutuando!!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Muito boa a modelagem.
Bela modelagem, a lateral ficou perfeito, só no meio e a almofada, parece está muito duro, segue umas imagens de referencia, pra você ter uma ideia.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Valeu pessoal... muito útil a ajuda de vocês...
Vou fazer os ajustes e depois posto aqui o resultado.

Valeu mesmo.
-- David Menezes www.dmenezes.net
Bela modelagem, a lateral ficou perfeito, só no meio e a almofada, parece está muito duro, segue umas imagens de referencia, pra você ter uma ideia.


é por isso que não sou muito de modelar sofás ou poltronas. A não sere quando se trata de um tecido (couro) mais firme no modelo.
Valeu pelos toques...
Fiz algumas alterações, o que acham agora???

-- David Menezes www.dmenezes.net
Agora ficou perfeito, depois você pode fazer o cenário, modelo acho que agora você acertou. Parabéns.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Muito bom, no mental-ray voce habilita o AO nos materiais depois vai na aba Render Elements e da um passe de AO, depois manda pro PS la vc deixa o passe de AO na opcao Multiply.
Isso! Agora ficou melhor, com certeza! Só faça o que o joão tá falando, e habilite o AO, pra que o sofá não pareça estar flutuando!!
"Frase bonita, e impactante" - Eu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 508, sendo 23 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, magster, Rodrigo, Reinaldo Silva, Baldo, nandao, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, gago, JMDesign, Victor Mendonça, Vladis, robisonfalco, renaz, Gibran Farfud, new, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.