Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Ismael de jesus   Florianópolis - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Adams Silva   São Paulo - SP
Wilson   brasilia
master_3d   Rio de Janeiro - RJ

Divã

Por: David  

Em: 23/07/2014 10:39

Fala pessoal, essa é minha primeira postagem aqui no forum.

Fiz esse divã e gostaria da opinião de vocês para melhora-lo.
Usei o 3dsmax e mental ray.

-- David Menezes www.dmenezes.net
Bacana cara! A modelagem está muito boa!

Se ele for de couro, acho que colocar um bump, e aumentar um pouco o reflexo, vai ficar melhor!!

E no render, coloca um Ambient Oclusion (não sei se tem isso no Mental Ray [:p] ),
porque parece que ele tá flutuando!!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Muito boa a modelagem.
Bela modelagem, a lateral ficou perfeito, só no meio e a almofada, parece está muito duro, segue umas imagens de referencia, pra você ter uma ideia.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Valeu pessoal... muito útil a ajuda de vocês...
Vou fazer os ajustes e depois posto aqui o resultado.

Valeu mesmo.
Bela modelagem, a lateral ficou perfeito, só no meio e a almofada, parece está muito duro, segue umas imagens de referencia, pra você ter uma ideia.

é por isso que não sou muito de modelar sofás ou poltronas. A não sere quando se trata de um tecido (couro) mais firme no modelo.
Valeu pelos toques...
Fiz algumas alterações, o que acham agora???

Agora ficou perfeito, depois você pode fazer o cenário, modelo acho que agora você acertou. Parabéns.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Muito bom, no mental-ray voce habilita o AO nos materiais depois vai na aba Render Elements e da um passe de AO, depois manda pro PS la vc deixa o passe de AO na opcao Multiply.
Isso! Agora ficou melhor, com certeza! Só faça o que o joão tá falando, e habilite o AO, pra que o sofá não pareça estar flutuando!!
"Frase bonita, e impactante" - Eu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1269, sendo 4 membro(s) e 1265 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.