Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gui Silva   cotia - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

mlcalesco   Assis - SP
luanpinheiro   aracaju - SE
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
William Almeida   São Paulo - SP

Casa Modelo

Por: renan de almeida  

Em: 16/11/2014 13:27

Cena Apenas Para ilustrar um loteamento, Críticas bem vindas.
Renan de Almeida
Renan,
nesta resolução parece muito bom.
Só acho que o asfalto com aquelas faixas chamou muito a atenção. De resto só faria uma observação sobre uma questão arquitetônica, mas não vem ao caso pois o site é de modelagem.
ótimo trabalho.
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
ok valews
Renan de Almeida
só o gramado na frente que não gostei.

também aqueles sombreamentos entre paredes e teto (me parece ser AO ou DIRT) também não gostei muito.
Bela casa tirando o que ja foi dito ta bem bacana a imagem.
Bela modelagem em! Acho que você sabe o que ta fazendo, da pra ver que dominas bem o programa, mas cuidado com os excessos, na minha opinião acho que houve um pouco de excesso na variedade de tonalidade da vegetação, tipo, arvores, arbustos, grama com coloração muito variada. Achei estranho também esse asfalto e a calçada que foi interrompida aqui no canto direito, sempre gosto de tentar dar uma opinião, critica construtiva.. Parabéns pelo belo trabalho! Abraço
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
É cara o que ficou ruim foi o gramado, de cara ja batemos o olho nele.
Gostei das imagens, como foi dito melhora o asfalto e nao usaria tanto pos... muito nitido
muito legal,sou nova aqui no fórum então estou deixando meu recado,se puder me ajudar nessas questões de maquete agradeço,sou cadista e quero aprender a fazer assim q nem vocês ,desde já agradeço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707905.

Total de membros registrados: 135472

Últimos membros registrados: anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta, Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 5 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, WinterPT, deathstars, rodolfosantos3d, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.