Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Henry Rietra   Brasil - Ceará
3dzeiro   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Victor José   Paulínia, sp - SP
pamps   sbc - SP
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
demilopes   Santo André - SP

3D para estudo.

Por: Luiz  

Em: 09/09/2015 13:54

iniciando trabalho só para estudo.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
na imagem externa achei as partes com sombra muito escuras. Vc poderia manter assim no caso de fim de tarde e deixar com iluminação artificial dentro dos cômodos.

tijolos possuem um leve reflexo e bem difuso.

essa textura do muro num achei muito bacana não.


na imagem interna deixe o sombreamento nos cantos entre paredes e teto mais suave, com menor força.

da mesma foma que na cena externa, ou vc mantem a iluminação externa como fim de tarde e deixe luzes artificiais ou então deixe a iluminação do sol mais forte. Neste ultimo caso insira luzes portals para puxar a iluminação externa para dentro do ambiente.

inseri sua imagem em um mesmo tópico para ficar mais organizado.

essa textura de tijolos, agora, ficou bem melhor que a outra.

a intensidade da iluminação também ficou melhor assim.
show amigo muito lindo ,sou nova aqui no fórum então estou deixando meu recado,se puder me ajudar nessas questões de maquete agradeço,sou cadista e quero aprender a fazer assim q nem vocês ,desde já agradeço.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
ficou melhor agora. Só falta dar aquela atenção que eu já havia dito sobre iluminação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135481

Últimos membros registrados: marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 22 membro(s) e 422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, Diego, Hot, Roberto, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Nuno, Gabriel.C, rodolfosantos3d, claro_lima, Reinaldo Silva, jhownicolas, modena3d, marcospmaia, Le_Andro, Vitoria Luiza , Guilherme Santos, WinterPT, Pedro Juliato, D2_Unrio, Eber.Silva, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.