Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Fabio Mensen   São Paulo - SP
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
kurumada   Rondonopolis

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
batboy   São Paulo - AC

Wip - Woodland Residences

Por: Caue Rodrigues  

Em: 16/11/2015 01:44

Olá, segue um wip de um projeto pessoal.
Por enquanto modelei somente uma casa das 4 que tem no projeto.
E resolvi testar algumas iluminações.
Referencia: http://goo.gl/AN5XFm

Vlw!!
hum...

até o momento achei a iluminação mais bonita da segunda imagem
Já está bonito, vai ficar lindo quando terminar, vai fazer as internas como na referencia?
Já está bonito, vai ficar lindo quando terminar, vai fazer as internas como na referencia?


Espero que sim Carla, pelo menos algumas.
Ta ficando joia... achei a ultima mais bonita.
A segunda e a ultima estão ótimas... Mas a ultima dá vontade de entrar na cena e fumar um cigarro-de-palha, ou de artista (ou os dois) na varanda, olhando o que nos restaria do por-do-sol... (ex: Gostei mais da ultima... xd..)

Teve uma vez q um personagem do \'Peter Pan\' disse algo sobre a \'terra-do-nunca\'... Hoje em dia lembro disso ao ver essas imagens de \'golden-hour\'... Teve uma vez q um personagem lá havia nostalgicamente exaltado às \'tardes-sem-fim\' da terra-do-nunca... as \"divertidas tardes intermináveis\", da terra-do-nunca...

Lembrei de umas vezes ao redor da quadrinha que eu ia quando era pequeno, de tarde, e as coisas iam acontecendo e tal, e eu voltava a sentar no quase mesmo lugar de novo pra conversar ou descansar... Aí eu lembro de reparar na cor do sol batendo no concreto dos assentos e pensava que o tempo não tinha passado (pq tava com a mesma cor do sol no concreto e tal..), e tinha pensado nessa questão de tardes infantis e excelentes, que, embora contidas na frágil finitude temporal de \'uma tarde\', pareceram, para mim, um tanto maiores do que tardes costumeiras e enfadonhas..


Enfim, sempre acho bonito essas de por-do-sol ou \'noturnas\' XDD..














@Edit: À noite, a cidade parece que some....
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Muito bom, terminou?
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707665.

Total de membros registrados: 135270

Últimos membros registrados: MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 22 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Ronaldo Junior, Felipe França , Geraldo Nunes, Sergio1987, emersonforentin, Patrícia Filipa , Roberto Movanni, MarcioBottega, Juarez, cristian rocha da silva, pinart, NicollyC, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, hawph, Daniel Monteiro, new, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.