Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
zzandro   Managua, Nicaragua
APO   Rio de janeiro. - RJ
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Bergi   Manhuaçu / MG
Anderson   Guararapes - SP - SP
ALF   Araxá - MG - MG
Rick render   São Paulo - AC

Um projeto por dia

Por: An3dre  

Em: 05/06/2019 14:32

O projeto 26 achei fantástico.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

An3dre.: oi André! Tudo bem? Meus Parabéns por todo o seu empenho, luta e muita dedicação mesmo para fazer todos esses trabalhos em apenas 1 dia.

Realmente deve ter dado uma trabalheira danada, mas com certeza ver o resultado final dos seus trabalhos também é muito edificante e gratificante ao mesmo tempo.

Essa imagem do dia 28 com essa Arquitetura dessa residência em pedra e concreto com piscina ficou bem bonita mesmo. A iluminação dessa casa na piscina e no entorno ficou bem bonita também, sem falar no paisagismo.

==============================================================================

** Poderia nos falar da "iluminação" dessa sua cena do dia 28 ( Residência com piscina )? Quantas e quais luzes usou nesta casa? Tem iluminação na piscina embaixo? Que tipo de iluminação usou na casa? HDRI? Manda notícias.

O seu trabalho do dia 26 ( homem se destruindo ) vendo um círculo rosa no céu ficou bem criativo também. Como fez o homem se destruindo? Foi com o tyflow do 3ds Max 2019 ou superior? Manda notícias.

Parabéns pelos seus ótimos trabalhos.

Abraços e muito sucesso!

An3dre.: oi André! Tudo bem? Meus Parabéns por todo o seu empenho, luta e muita dedicação mesmo para fazer todos esses trabalhos em apenas 1 dia.

Realmente deve ter dado uma trabalheira danada, mas com certeza ver o resultado final dos seus trabalhos também é muito edificante e gratificante ao mesmo tempo.

Essa imagem do dia 28 com essa Arquitetura dessa residência em pedra e concreto com piscina ficou bem bonita mesmo. A iluminação dessa casa na piscina e no entorno ficou bem bonita também, sem falar no paisagismo.

** Poderia nos falar da "iluminação" dessa sua cena do dia 28 ( Residência com piscina )? Quantas e quais luzes usou nesta casa? Tem iluminação na piscina embaixo? Que tipo de iluminação usou na casa? HDRI? Manda notícias.

O seu trabalho do dia 26 ( homem se destruindo ) vendo um círculo rosa no céu ficou bem criativo também. Como fez o homem se destruindo? Foi com o tyflow do 3ds Max 2019 ou superior? Manda notícias.

Parabéns pelos seus ótimos trabalhos.

Abraços e muito sucesso!

Obrigado, Danilo! Realmente da um trabalho e tando heuhueue

Sobre a iluminação da cena, foi somente HDR mesmo e fui espalhando luzes amarelas pela cena, nada de diferente :) tudo "no olho" mesmo. E também coloquei luzes dentro da piscina.

O trabalho do dia 26 eu fiz ele com o Tyflow sim, é MUITO simples, somente dois eventos e pronto :) o homem está se desintegrando huehuehue :)

Valeeew, amigão!

Esse era pra ser o projeto de número 30 - INACABADO :(

Não consegui terminar ele em um dia. Mas finalizo aqui o desafio... UFAA, é MUITO desagastante!

Ainda vou finalizar esse último projeto com carinho, pois acho que vai dar uma cena legal :)

Agradeço todo mundo que me incentivou aí, valew mesmo galera!!!

Quem puder fazer isso eu recomendo, pois se aprende MUITO, principalmente em velocidade e abrir a mente para outras coisas :)

Abraço!!

Bem legal.
Que Deus seja louvado.
Trabalhos excelentes, ainda mais considerando o tempo curto.
Excelente.
Bem legal a última.
Díficil escolher qual é o melhor.
Show parabéns, trabalhos excelentes!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138031

Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 10 membro(s) e 658 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Pedro Juliato, TadeuB79, Sergio1987, Duda, Moura, Ricardo Paranhos, Fabio Amorim, Daniel Monteiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.