Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Laerte   são paulo
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Colli   Maringá - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

WanderTarga   Brasil - AC
designercris   Paraiba - AC
Thiago Luz   Poços de Caldas

BMW Serie M1 coupe serie

Por: Antonio Neosmar P Silva  

Em: 15/05/2021 23:58

Moçada, agora renderizei com uma hdri.
Espero que gostem
Abraços
Ficou ótimo 
Parabéns 
Boas Antonio, agora sim ficou boa a luz.
Agora só precisa dar um flip nessa hdri, se reparar as letras estão todas ao contrário, eu explico como faz isso no video que gravei para você.
E tente encontrar uma incidência de luz mais interessante, jogue com a luz e a sombra para ganhar volume no carro.
Mas é isso tudo, agora já não precisa hdri + sun.
Abraço
Essa HDRI tu pegou onde?
Parece ser bem bacana.

Sobre a cena, eu acho que fica melhor se tu focar em um só carro.
Boa noite New, blz

As hdri .   Hdrihavem

Quanto sua dica, por apenas um carro.
Eu tenho um problema com a lente, Note que o carro de segundo plano fica muito pequeno em relação ao primeiro carro, 
No Max tinha uma janela para ajustar o ângulo da cena, ficava na aba aonde mudamos as câmeras, etc, no lado superior esquerdo, era: + , configurações,  aí tinha como mudar a profundidade da perspectivas, mas neste Max 2020 não consigo este recurso.
Na lente da câmera deve ter alguma configuração para ajustar está perspectiva, os carros tem que ficar mais próximos no tamanho.

Valeu
Abrigado
Abração.
Cara, eu uso o 3ds Max 2017. A versão 2020 não sei dizer sobre essa questão de câmera. Na versão que suo, os parâmetros estão lá de boa.
A primeira imagem achei ótima.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135236

Últimos membros registrados: yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 29 membro(s) e 773 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Nael181121, marcola, gago, Fabio Catelleno, yasmimin, pinart, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Andre Vieira, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.