Fala Pessoal!
@ danilocsi: Valeu cara! :D
@ Murilo3ds: Valeu amigo! É muito bom ouvir isso 8)
@ Jonathan_M: Valeu amigo! E cara, desculpa mais, eu preferi cena preta mesmo, pra dar uma 'escuridão', expressar mais medo, mafia, sei lá, dar mais emoção hehehe!
@ andrei: Valeu amigo! E putz, curto com mais polys mesmo, o reflexo fica melhor hehehe... E, não estou usando Scanline, é Brazil mesmo, só que tive que colocar materias básicos no carro, pra não demorar muito o render... Sobre texturas, EU ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI FAZER UM COC*! Tá muito complicado mano, esse UVW tá me dando um nó o_O
@ alansc: Obrigado cara! De início não, mas o andrei me ajudou com umas do inglês, mas tava logo no finalzinho, usei só para a traseira praticamente... sobre as janelas, é por causa da perspectiva...
===============================================
Pessoal, estou encontrando dificuldades pra texturar os faróis traseiros, tenho a foto na posição certa, como se faz, no UVW para colocar a imagem no background, e rotacionar o objeto em vertical? Pois só consigo em circulos, e a lanterna está um pouco inclinada para cima... lembrando, tenho a foto na posição certa, não é necessário abrir a mesh.
Me ajudem ae pessoal!
Um Abraço,
Erik.