Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Walter   Cascavel - PR - AC
Millow   São Paulo - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

valldivio   valldivio
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Ve?culo: Dodge Viper Defender. Update: 10/12/05

Por: Erik Fh  

Em: 15/07/2005 23:02

De shader de farol moderno não entendo muito... Sugiro usar um pouco de self-illum. Quanto ao modelo está ficando malvadaum, invocadaum e socadaum :lol: Bem bacana esse ângulo. Um milhão de polys? Vai acostumando com high poly my boy... 8)
DanMeu blog
carro de bandido :-P muito legal cara esse angulo da camera valorizo bastante só falta arrumar o farol agora
muito bom no caso do farol acho que faltou ele ser cromado e bump na lente, ela nao é assim lisa ^^
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
@ palat: hehehe valeu amigo! Curto muito estilo malvado 8) Aahhhh com esse PC lento é difícil manipular esses carros o_O @ aeduardob: É... pra arrumar o farol é só botar a textura e um material melhor! :00: Valeu!!! @ alansc: hehehe Obrigado! Mas, pois é, com o meu Material cromado, ele fica PRETÃO mesmo... o_O Sobre os bumps, isso vem nas texturas :lol: Um Abraço! ================================================= MAFIA STYLE... http://i2.photobucket.com/albums/y32/Erik_Fh/Mafiastyle.jpg Erik. 3.0 Postagem i. Ao postar imagens usar tamanho máximo de 800x600 acima disso deixar apenas o link, mensagens com imagens maiores que esse limite serão excluídas sem prévio aviso. [i:b70284d74e]Mensagem editada por Sandro Medeiros[/i:b70284d74e]
Que isso hein que carro de mafioso gostei pra caramba!!! Muito bom mesmo e esse angulo realmente valorizo muito a imagem!! abraços, 3Danilo
3Danilo
show de bola rapaz! tú tá cada vez melhor! abraço! ;)
Nossa!!! Agora ficou legal, só acho que a cena está preta de mais, tenta colocar um background com cor diferente, dai ficar muito bom!! :D
http://www.sfs-studio.com.br
ave cara......1 milhao...... vc deve tar tuchando d+ em mesh smoth, t falei, se tiver erros, arruma, pq custa caro em polys... mas ta legal, parece q vc ta usando scanline pra render, algo do tipo? no farol, ixi, vc vai penar, de boa, pq a lente é no vidro, vai t q fazer o bump ixi, doidera... mas ta bem bacana, senti falta da lanterna, flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
muito bom cara você usou bps? achei as janelas laterais muito altas
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Fala Pessoal! @ danilocsi: Valeu cara! :D @ Murilo3ds: Valeu amigo! É muito bom ouvir isso 8) @ Jonathan_M: Valeu amigo! E cara, desculpa mais, eu preferi cena preta mesmo, pra dar uma 'escuridão', expressar mais medo, mafia, sei lá, dar mais emoção hehehe! @ andrei: Valeu amigo! E putz, curto com mais polys mesmo, o reflexo fica melhor hehehe... E, não estou usando Scanline, é Brazil mesmo, só que tive que colocar materias básicos no carro, pra não demorar muito o render... Sobre texturas, EU ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI FAZER UM COC*! Tá muito complicado mano, esse UVW tá me dando um nó o_O @ alansc: Obrigado cara! De início não, mas o andrei me ajudou com umas do inglês, mas tava logo no finalzinho, usei só para a traseira praticamente... sobre as janelas, é por causa da perspectiva... =============================================== Pessoal, estou encontrando dificuldades pra texturar os faróis traseiros, tenho a foto na posição certa, como se faz, no UVW para colocar a imagem no background, e rotacionar o objeto em vertical? Pois só consigo em circulos, e a lanterna está um pouco inclinada para cima... lembrando, tenho a foto na posição certa, não é necessário abrir a mesh. Me ajudem ae pessoal! Um Abraço, Erik.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 844, sendo 12 membro(s) e 832 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Luan, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Carla Franco, lack francisco, Fabián, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.