Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
Meia   São José do Rio Preto
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS

Ve?culo: Dodge Viper Defender. Update: 10/12/05

Por: Erik Fh  

Em: 15/07/2005 23:02

hummm 1º antes d mais nada, insisto q nao tem farol de fundo quadrado assim, ate o opala 1992 ou sei lá tem o fundo arredondado, q vi um de vidro do farol quebrado e constatei..... nao vai dar o reflexo direito assim, vai ficar ruim..... cara, penei um pouco pra lanterna traseira da minha ferrari tbm...... o esquema é vc pegar, usar um Uvw q se adapte melhor ao formato, pro seu caso, vc usa o box acho,ai no subobj Gizmo, rotaciona ele pra ficar alinhado com a face do farol, depois vai e clica em FIT...... depois disso, cata um plugin chamado texporter, instala ele, le o manual dele q explica direito como instalar e usar..... ai vc aplica depois do uvw, um unwrap, ve c ta ok, ai entao vc cata e usa o texporter... ele vai gerar uma img, salva ela, abre o photoshop, pega a foto e ajusta com a img do texporter..... bom, flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Fala Amigo! Sobre os faróis, quando esse rapaiz de Quociente de Inteligência baixo aqui aprender a texturar, vai botar por cima e nem vou precisar refazer... a única ajuda que peço é com o cromado dos faróis, você sabe de algum material raytrace que fique bom? ENTÃO QUER DIZER QUE NÃO EXISTE COMO COLOCAR TEXTURA DE BACKGROUND NO UVW!!??!?!?!?!?!?!?!?!?! :00: Caramba, até eu faço um UVW melhor kkkk que sofrimento.... ================================================= Começei um NSX, ESTOU USANDO BLUEPRINTS COMO REFERÊNCIA!!! :00: :00: :00: :D :D :D Estou tentando modelar bem rápido, fiz quase tudo isso em 2 horas, as partes das laterais fiz hoje as 6:30AM antes de ir pra escola... o carro tem poucos chanfers, isso ainda vou ter de fazer, como os das linhas, etc... O QUE ACHAM DO NSX??? :00: Um Abraço, Erik.
O NSX é lindo... mas o seu ainda não da criticar muito bem... parece estar limpo.. mas mesmo assim poste uns wires pra nós avaliarmos melhor
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
bom, vo ser chato, afinal criticas, hummm tem mtos errinhos em cantos quadrados, cuidado com eles... ali no fiso do air intake... na frente, repara, ta quadrada, deveria ar arredondada..... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Fala pessoal! Tudo bem com vocês!? :) Seguinte, como já devem ter visto, estava fazendo esta nave: http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=11737&start=0 Mas, ela está muito difícil, e o polycount já está alto demais para o meu PC aguentar... Como não posso trabalhar na nave por enquanto, resolvi fazer algo bem simples e fácil, ou seja, um carro... é só um polymodeling básico e pronto, não é como a nave, Spline misturado com poly e Shapemerge, Boolean... hehehe, conhecem o Dodge Viper Defender? A maioria tenho certeza que não, é o carro do seriado Viper, passou no 21 em 1999, gosto desse carro mais que dos Opalas. Aí vai um vídeo do carro, pra vocês terem uma idéia. http://www.viper.jp/mechanic/mecha_movie/henkei_1.avi Minhas referências então muito precárias, nem tenho fotos da Traseira do carro... qualquer ajuda ou sugestão de onde tenha fotos de carros da TV será bem vinda hehehe Por agora só fiz a roda, é no que as referências podem ajduar por enquanto... faltam alguns detalhesinhos, mas talvez amanhã as rodas já estejam prontas :) Ah, Offtopic mas aqui vão alguns renders do meu Omega com V-Ray, o que acham? Sobre o NSX, perdi a mesh heheheh OBS: O Viper Defender é o carro cinza do vídeo, o RT/10 normal, vermelho, será feito DEPOIS do Defender, ou seja, o carro cinza :) http://i2.photobucket.com/albums/y32/Erik_Fh/Wala.jpg http://i2.photobucket.com/albums/y32/Erik_Fh/megga2.jpg É isso! Um Abraço a Todos, Erik.
fala erik, blz?? tenho menos tempo de 3D q vc mas o dobro da sua idade. vou ser bem sincero...os seus modelos tem alguns defeitos se comparados com outros modelos 3D q eu ja vi (isso nao significa q eu possa fazer melhor ou q eles nao estejam bons). alguns detalhes de modelagem deixam eles irreais. mas o q me impressiona é q em sua pouca idade vc ja modela muito bem brow. com certeza vai ser um dos grandes em 3D do pais se continuar a evoluir. vc esta de parabens. eu mesmo ainda nao consegui modelar um carro. continue treinando e estudando pq vc tem futuro, camarada. nao me leve a mal, ok?? sao criticas construtivas...
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
Obrigado amigo! :) Você poderia citar alguns exemplos do que tira o realismo? Vou prestar bastante atenção, vou tentar melhorar no Defender seja o que for :D, mesmo não me interessando NADA em realismo... meu negócio em 3D sempre foi fazer "Pose", algo irreal, mas bem emocionante, algo bem desejável, admirável ( Mesmo assim não gosto de usar HDRI, assim jáé tirar realismo ao extremo, o carro está em um estúdio refletindo algo inexistente :P hehehe )... realismo em 3D é algo que eu não meto a cara, é muito complicado e ainda tira um pouco de emoção das imagens, pra ter os dois só algo feito por alguém muito bom e com experiência, o que não é o meu caso hehehe mas sinta-se livre pra criticar o que quiser, afinal, estou postando o meu trabalho pra isso :) Sobre o realismo, como eu disse, prefiro a emoção, mas como muita gente se mostrou incomodado com isso ( Principalmente com as rodas grandes :P ), vou tentar no Defender algo como "Hiper-Realismo" ;) Nada extremamente realista mas que também não fuja demais heheheh Um Abraço, Erik.
Fala aee Erik! Bixo..... essa é a minha primeira postagem aqui no 3D1 e provavelmente a última.... só fico olhando o que vcs mandam...... Sou novato na área e nem da pra mostrar minhas tranqueiras.... O cara mais "fraquinho" daqui arruma relógio de pulso usando luva de boxe..... fala sério!!!! uahuahuahauha Bixão..... arrebentou hein!!!..... quando crescer quero ser como vc..... :D huahuahuuahua falowww
bem legal a roda erik talvez você pudesse fazer o perfil do pneu um pouco menor
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
@ Cabelo: heheheh valeu pela força amigo! :D @ alansc: O Perfil do pneu é grandão assim mesmo :) Ele é um carro de batalha :) ================================================= Bem, iniciei o corpo do carro, o que acham? Erik.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 838, sendo 12 membro(s) e 826 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Luan, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Carla Franco, lack francisco, Fabián, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.